5 passos para enviar dinheiro para o exterior

Produtos
enviar dinheiro ao exterior
Produtos

2 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 30/01/2018

Entenda como funciona o passo a passo de como é simples e fácil fazer uma transferência internacional na Travelex Confidence, é simples e fácil, em apenas 5 passos você consegue finalizar seu pedido.

Entenda como funciona o passo a passo de como é simples e fácil fazer uma transferência internacional na Travelex Confidence, é simples e fácil, em apenas 5 passos você consegue finalizar seu pedido.

5 passos para enviar dinheiro para o exterior:

•Acesse a  Loja Online Confidence Câmbio ou o  Aplicativo confidence câmbio

Clique no botão: Enviar dinheiro para o exterior e selecione, o país de destino, qual a moeda e a quantidade de dinheiro que deseja enviar.

•Faça seu cadastro

Realize o seu cadastro gratuitamente ou, se você já tem cadastro, faça o login com cpf e senha. Faça também o cadastro da pessoa para quem você deseja enviar dinheiro para o exterior.

•Escolha qual é o motivo da transferência

Ele diz respeito a uma lista com classificações, identificando o motivo do dinheiro estar sendo enviado para outro país. Como por exemplo, manutenção de residentes, que é quando se envia dinheiro para manter algum parente que está morando em um outro país.

•Confirme sempre os dados

Confirme os dados do pedido antes de confirmar o pedido e faça o pagamento através de uma transferência bancária.  Aproveite também a ISENÇÃO na Tarifa Administrativa na sua primeira transferência internacional e Pagamento Internacional.

Gaste pouco e tenha toda a garantia e segurança da maior empresa de câmbio do brasil e parte do maior grupo de câmbio do mundo.

Todo serviço de câmbio que você precisar de maneira fácil e prática. Compre moeda em espécie e retire em uma das mais de 100 lojas espalhadas por todo Brasil até mesmo no mesmo dia, ou receba no lugar que preferir *confira a disponibilidade do serviço de Delivery em sua localidade, cartão pré-pago-internacional recarregue com até 6 moedas diferentes e se proteja da variação cambial ou se preferir faça transferênEntenda como funciona o passo a passo de como é simples e fácil fazer uma transferência internacional na Travelex Confidence, é simples e fácil, em apenas 5 passos você consegue finalizar seu pedido.cias internacionais podendo escolher duas maneiras diferentes.

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil