Nossos serviços para estrangeiros no Brasil

Curiosidades
estrangeiros no Brasil
Curiosidades

2 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 20/03/2019

Atualmente,  existem cerca de 750 mil estrangeiros no Brasil. Um número não tão expressivo se comparado aos padrões globais, mas bastante expressivo para a América Latina.  

Depois das ondas migratórias dos séculos 19 e 20, o país tem atraído milhares de imigrantes, principalmente latino-americanos e refugiados. A grande maioria dos estrangeiros no Brasil tem alta qualificação, já que a nova lei de imigração tem facilitado a regularização dessas pessoas.

Pensando nisso, elaboramos este post para mostrar todos os serviços que uma corretora de câmbio como a Confidence oferece para os estrangeiros no Brasil.

 

Trocar moeda estrangeira por real

 

Acesse e saiba mais

 

Todo estrangeiro no Brasil tem de ter a moeda brasileira em mãos para custear a sua estadia no país, já que os comércios brasileiros não aceitam outra moeda que não seja o real.

O melhor jeito de trocar moeda estrangeira pela nacional de forma eficiente e segura é visitar qualquer uma das mais de 100 lojas físicas que a Confidence Câmbio têm espalhadas por todo o país com o montante de dinheiro a ser trocado em mãos.

É importante lembrar de consultar previamente a loja a respeito da disponibilidade da moeda em questão e levar consigo um documento de identificação, que pode ser o passaporte.

Para descobrir qual a unidade mais próxima de você,  é só acessar nosso site na página “Nossas Lojas” e preencher o campo em branco com a sua cidade.

 

Enviar dinheiro para o exterior

 

São duas as soluções que a Confidence Câmbio oferece para estrangeiros no Brasil que procuram os nossos serviços para enviar dinheiro para o exterior: o MoneyGram e as Remessas Internacionais.

Seja para manter um residente ou para realizar um pagamento internacional referente a uma compra ou serviço, ambos os serviços se apresentam como opções seguras e eficientes de enviar dinheiro para fora do Brasil.

Leia nosso post sobre MoneyGram e Remessas Internacionais e entenda como funcionam esses dois serviços.

 

Lojas no Centro de São Paulo com atendentes que falam crioulo

 

Devido a grande entrada de refugiados haitianos durante os anos de 2010 e 2015, principalmente na cidade de São Paulo, algumas das nossas lojas contam com atendentes que dominam a língua crioula haitiana.

Veja abaixo a lista das nossas localizadas na região central da cidade de São Paulo:

LOJA SÃO LUIS – Avenida São Luis, 187, Loja 45, República, São Paulo, São Paulo

NOVA BARÃO – Rua Barão de Itapetininga, 37 – República, São Paulo – SP – Galeria Nova Barão – Loja 20

RENOVA CÂMBIO, NOVA BARÃO – Rua Barão de Itapetininga, 37 – Loja 22

RENOVA CÂMBIO, SHOPPING LIGHT – Rua Coronel Xavier de Toledo, 23 – Loja 214

 

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil