Como enviar dinheiro para o Brasil trabalhando no exterior

Produtos
trabalhar no exterior
Produtos

2 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 9/01/2019

O Censo do IBGE de 2010 estimou que há quase 500.000 brasileiros residindo no exterior, e estes dados mostram que a cada dia mais pessoas deixam o país em busca de oportunidades fora do país, muitas vezes deixando a família no Brasil com o objetivo de trabalhar no exterior e enviar dinheiro para cá.

 

Envie dinheiro para o Brasil

 

 

Por que trabalhar no exterior?

 

Trabalhar no exterior pode ajudar muito no crescimento profissional, cultural e pessoal. Uma experiência internacional possui um peso significante em um currículo, além de mostrar a disposição para aceitar desafios.

Trabalhar em um país onde a moeda corrente seja mais valiosa do que o real faz com que a possibilidade de gerar renda para enviar à família seja um grande atrativo.

 

Enviar dinheiro sem dificuldade

 

Você deve estar se perguntando se o processo de enviar dinheiro para o Brasil é muito burocrático. Nós estamos aqui para te dizer que não é bem assim.

Por meio do nosso chat ou via e-mail, você tem uma opção segura e simples de enviar dinheiro para o Brasil. Nosso foco principal é efetuar as transações de forma rápida e eficiente, garantindo que o seu dinheiro esteja onde precisa estar no menor tempo possível e sem cobrar tarifas exorbitantes.

 

Veja a seguir o passo a passo para fazer seu envio:
  1. Informe seus dados, o valor e o motivo do envio para a pessoa que estiver te atendendo.
  2. Você receberá o nosso canal bancário internacional, um formulário de recebimento de remessa internacional e as instruções sobre como entrar em contato com o banco no exterior para fazer a operação.
  3. Ao realizar a operação junto ao banco, você receberá um código SWIFT (saiba mais sobre o código aqui).
  4. Entre em contato conosco novamente e forneça esse código, juntamente com o formulário recebido anteriormente e já preenchido para que a operação seja confirmada.
  5. A partir da confirmação que os valores já estão em nossa conta, o dinheiro ficará disponível em uma conta aqui no Brasil no prazo de 24h úteis.

Importante: Dependendo do montante dos valores ou o motivo do envio será necessária a apresentação de documentação complementar que ampare a operação, mas não se preocupe, é para garantir a sua segurança e a segurança do seu dinheiro!

 

Mesa de operações Confidence Câmbio

 

O atendimento realizado pela nossa Mesa de Operações acontece de segunda à sexta das 08h às 19h e aos sábados das 09h às 16h (horário de Brasília). Para falar com nossos especialistas, você pode entrar em contato pelo e-mail ou chat.

Para mais informações, entre em contato conosco por nossa central de atendimento e esclareça todas as suas dúvidas.

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil