Nós queremos te ouvir!

Sua opinião é muito importante para nos ajudar a criar produtos que atendam à sua necessidade, com a melhor experiência de uso.

Faça parte do User Voice TVX!

 

Quero fazer parte

 

banner-user-voice-txv

O que é o User Voice TVX?

É um programa elaborado pelo Grupo Travelex Confidence para ouvir a opinião de clientes selecionados com base em suas experiências de uso e, assim, melhorar nossos produtos, canais e nosso relacionamento.

Como se tornar um User Voice TVX?

O convite é para aqueles usuários recorrentes no uso dos nossos produtos e serviços. Se você chegou até aqui, parabéns! O seu perfil foi selecionado com base na sua experiência de uso.

Você será convidado para participar de testes ou de entrevistas sempre que o seu perfil estiver aderente a um produto, serviço ou canal a ser avaliado. Assim, garantiremos a legitimidade do estudo.

Para isso, basta se CADASTRAR no programa User Voice TVX.

Como funciona?

Ao se cadastrar, você concorda em ser um User Voice TVX e participar das nossas pesquisas, testes e conversas.

Quando formos testar algum produto novo ou fazer alguma melhoria em nosso site ou aplicativo, por exemplo, convidaremos os clientes User Voice TVX para avaliarem e deixarem suas opiniões.

Depois disso, nosso time analisará as respostas e entenderá quais pontos serão trabalhados de acordo com a quantidade de apontamentos, relevância das melhorias e objetivo do negócio.

Quais a vantagens?

A principal vantagem do cliente User Voice TVX é contar com um canal exclusivo para ser ouvido e compartilhar sua experiência de uso, trazendo sua opinião para a nossa equipe.

Outra vantagem para o cliente User Voice TVX é o acesso a benefícios, como descontos e ofertas.

Venha fazer parte de nossa transformação.
Quero fazer parte

  • Por quê estou sendo convidado para participar do User Voice TVX?

    O principal critério adotado para o envio do convite para os nossos clientes se tornarem um User Voice TVX é a recorrência de uso do nosso site, app e relacionamento com a empresa. Com base na quantidade de interações, a sua experiência se torna fundamental para nos ajudar a trazer melhorias em nosso site, app, produtos e relacionamento.

  • Como eu sei que minha opinião terá relevância na pesquisa?

    Sua opinião, em conjunto com a de outros clientes User Voice TVX, é muito importante e relevante para que nossos esforços caminhem sempre na direção da melhor experiência de câmbio, seja ela em nossos canais digitais e físicos, como no uso de nossos produtos e serviços.

  • Quantas vezes poderei ser chamado para participar de pesquisas?

    Não existem limites para ser convidado a participar de pesquisas. O nosso processo de melhoria é contínuo, dessa forma, as oportunidades são ilimitadas! Fique tranquilo, você não será chamado para participar mais de uma vez em uma mesma fase de pesquisa. No entanto, havendo necessidade, você poderá ser chamado para diferentes etapas de uma pesquisa.

  • Posso ter certeza de que meus feedbacks serão atendidos?

    Todos os feedbacks serão coletados, analisados e passarão por uma avaliação de acordo com os demais retornos e com a estratégia de negócio da empresa. Sua opinião poderá contribuir para ajustes e melhorias de nossos produtos, serviços e atendimento, resultando em uma melhor experiência de modo geral.

  • Os testes e entrevistas serão online ou presencial?

    Os testes e entrevistas poderão ser tanto online quanto presencial, dependendo da finalidade da experimentação.
    Muitas pesquisas serão feitas através de formulários online e chamadas via streaming de vídeos, mas alguns estudos de casos e grupos focais poderão ser feitos de modo presencial. Em ambos casos, faremos o agendamento prévio.

  • Quanto tempo vai durar o programa User Voice TVX?

    O User Voice TVX é um programa de melhoria contínua e sem prazo definido para ser encerrado!
    O programa permanecerá em atividade enquanto seus objetivos forem alcançados, trazendo resultados positivos na experiência de uso, cabendo ao Grupo Travelex Confidence descontinuar o programa quando julgar necessário.

  • Quais os pré-requisitos para participar dos testes e entrevistas?

    O programa é voltado exclusivamente para os clientes TVX, único pré-requisito para participação dos testes e entrevistas online é possuir um dispositivo (celular, tablet ou computador). Para as experimentações presenciais, o Grupo Travelex Confidence disponibilizará o equipamento necessário.

  • Existe uma garantia de que serei chamado para participar das pesquisas?

    Todos os clientes User Voice TVX serão convidados para participar de nossas pesquisas!
    Entretanto, como as experimentações podem variar, assim como a aderência do perfil, nem todos os usuários serão acionados para todas as pesquisas.

  • Vou receber alguma remuneração ou comissão se aceitar participar das pesquisas e entrevistas?

    Não! A participação no User Voice Travelex é voluntária e não está associada ao recebimento de valores pela participação ou pelo resultado da implementação de alguma melhoria ou sugestão apontada nos testes e entrevistas.

  • Sou obrigado a participar das pesquisas e entrevistas?

    Não existe nenhuma obrigação em participar dos testes e entrevistas, mesmo que tenha se comprometido previamente! Para os convites de testes presenciais, pedimos que nos informe com antecedência sobre a não participação, sempre que possível.

  • Eu posso me descadastrar do User Voice TVX?

    Sim! Não existe um tempo mínimo de participação, o descadastramento pode ser feito a qualquer momento, tanto pelos nossos canais de contato quanto pelos links enviados através de nossas publicações.

  • Terei algum direito sobre a utilização do meu feedback?

    Terei algum direito sobre a utilização do meu feedback?
    Os direitos de propriedade intelectual sobre os canais e produtos pertencem ao Grupo Travelex Confidence.
    A análise é feita de forma quantitativa sobre os feedbacks dos User Voice TVX, de maneira que a melhoria da experiência atenda a maior quantidade de usuários possível.

  • Precisarei gastar dinheiro fazendo uma transação real nos testes?

    Não! Além de pesquisas feitas via formulários online, os testes serão sempre efetuados em cima de protótipos navegáveis ou em áreas de homologação.