Quando comprar Dólar? Saiba o melhor momento!

Curiosidades
melhor momento para comprar dólar
Curiosidades

3 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 2/07/2019

A Travelex Confidence tem como prioridade ajudar você com as finanças da sua viagem internacional para que você tenha maior segurança e praticidade na compra das suas moedas estrangeiras. Por isso, temos algumas ferramentas que podem te ajudar a planejar o melhor momento para comprar Dólar, Euro ou outra moeda estrangeira de seu interesse.

A nossa recomendação é sempre comprar a moeda estrangeira aos poucos, garantindo assim uma melhor cotação média. Por exemplo, se você vai viajar no fim do ano, você pode ir acompanhando até dezembro os momentos de baixa e ir comprando quantidades menores que irão compor o total que você irá levar para a viagem. Ao invés de deixar para última hora e correr o risco de ser um momento de alta do Dólar ou da moeda estrangeira desejada. Tente sempre acompanhar a cotação do dólar hoje.

Confira algumas sugestões da Travelex Confidence para você:

Receba notificações da queda do Dólar pelo seu Celular

Além das notificações pelo navegador, você também pode receber as nossas mensagens em push pelo celular. Basta instalar o nosso Aplicativo disponível para Android e iOS.

Mas não se esqueça! Para receber as melhores ofertas, deixe habilitado as notificações para o Aplicativo Confidence Câmbio no seu celular, isso você altera direto nas configurações do seu aparelho!

Quando chegar a notificação basta clicar nela e fazer uma cotação online da moeda estrangeira desejada. Você pode comprar Dólar, Euro e outras moedas estrangeiras pelo App e retirar em qualquer Loja Travelex Confidence perto de você.

Receba notificações da queda do Dólar pelo seu Navegador

Acesse o site da Travelex Confidence pelo seu computador ou celular.

Aparecerá na sua tela a mensagem abaixo para receber nossas notificações. Clique no botão “Receber” e depois em “Permitir Notificações”. Você poderá cancelar essas mensagens a qualquer momento nas configurações do seu navegador.

imagem notificação web

Agora, você receberá os nossos avisos sempre que algumas moedas estrangeiras estiverem em queda pelo seu navegador. Assim, você pode avaliar o melhor momento para comprar Dólar, Euro, Libra e muito mais.

Alerta de Câmbio: receba a cotação do Dólar por e-mail

Por fim, você também pode optar por receber por e-mail diariamente até a data da sua viagem as cotações do Dólar, Euro ou a moeda desejada.

Como Usar o Alerta de Cambio?

Acesse a página: Alerta de Câmbio e você verá um gráfico com a cotação do Dólar na última semana. Você pode alterar e ver as cotações do último mês e dos últimos 3 meses para avaliar se a moeda está em um período de baixa ou de alta. Basta clicar em um dos botões abaixo:

1S = uma semana

1M = um mês

3M = três meses

gráfico da variação da cotação para companhar o melhor momento para comprar dólar

*cotação de Dólar turismo para São Paulo em 07/06/2019 no site da Travelex Confidence.

Você pode alterar a moeda desejada por meio do menu abaixo. Digite Euro, Libra, Peso Argentino e mais; E o gráfico será alterado com as cotações da moeda selecionada.

imagem escolha da moeda no alerta de câmbio

Agora, você pode escolher se deseja receber os nossos e-mails com esse gráfico atualizado diariamente, quando a moeda atingir a cotação desejada ou então o menor valor em 7 dias.

Digite seu e-mail e clique em “Cadastrar”. Pronto simples e fácil para receber as notificações que você escolher.

Nós te avisamos e você escolhe o melhor momento para sua compra!

receber e-mail diário imagem do alerta

A qualquer momento você pode parar de receber os nossos e-mails clicando em “Gerenciar Alertas” nos e-mails recebidos e clicando em “Descadastrar” na página.

Qualquer dúvida, entre em contato com nossos especialistas por meio de chat, e-mail, telefone ou WhatsApp!
Até a próxima viagem!

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil