Férias na Flórida: Vantagens de alugar uma casa em Orlando

Uma nova modalidade de hospedagem está crescendo no conceito de brasileiros que pretendem viajar para Orlando. Já pensou em visitar um outro país e continuar se sentindo em casa?

31 jan 2019 1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
carregandoCarregando...

 

Que tal fingir que é a Cinderela e descolar um “castelo” para chamar de seu nas imediações da Disney? Alugar casa em Orlando é uma possibilidade que está chamando a atenção de brasileiros. Principalmente aqueles que estão em busca de opções financeiramente mais confortáveis de hospedar um grupo grande de pessoas sem ter de desembolsar uma grande quantia de dinheiro em diárias de hotel.

A cidade é um dos principais destinos turísticos do país, considerada um verdadeiro complexo para diversão, com atrações para todos os gostos e estilos. Além da infraestrutura necessária para receber as centenas de milhões de visitantes anualmente.

Pensando em tudo isso, listamos as principais vantagens de alugar uma casa em Orlando para aproveitar seu período de férias em Orlando.

 

Faça aqui sua remessa internacional

 

Economia em relação aos gastos com hotelaria

 

Vantagem para quem viaja em grupo, seja entre amigos ou entre familiares, já que o aluguel de curta temporada tende a sair mais em conta em comparação com a soma de tudo o que seria gasto em diárias de hotel para todos os viajantes.

 

Fortalecer os laços familiares

 

Faça aqui sua remessa internacional

 

Para quem viaja em família, este é um ponto essencial. Ter todas as pessoas acomodadas confortavelmente em um mesmo imóvel aumenta o contato entre os integrantes do grupo durante as férias. Principalmente nos momentos de descontração no final dos dias, onde todos podem conversar sobre o que foi bom durante o passeio, alugar uma casa em Orlando é uma boa opção.

 

Maior conforto para quem tem criança pequena

 

Quem já viajou com criança pequena sabe que é necessário bastante espaço para acomodar todos os itens que o bebê precisa, como carrinho, cadeirinha e brinquedos, por exemplo.

Na maior parte das vezes, um quarto padrão de hotel não é o suficiente para evitar que tudo fique amontoado no cômodo durante a viagem, diminuindo o nível de conforto.

 

Como alugar uma casa em Orlando?

 

De acordo com a lei, a cidade de Orlando não permite que imóveis sejam alugados para curtas estadias. Então, é bem possível que você encontre ofertas de aluguel de casas para temporadas de curta duração em cidades vizinhas como Kissimmee, por exemplo.

Existem diversas agências especializadas nessa modalidade de negócio para alugar uma casa em Orlando. É importante que você pesquise a reputação dessas agências, pois é bastante comum casos de fraude. Elas oferecem três tipos de residência:

  • Single family home: casa sem vizinhos e em um único terreno com garagem fechada;
  • Townhome: sobrados geminados com, geralmente, dois andares;
  • Condo:

E você poderá escolher pelos tipos de condomínio Community e Gated community. A diferença entre os dois é que o Gated Community é um condomínio fechado com acesso restrito somente a moradores, enquanto o Community é um condomínio de casas com livre acesso de pessoas.

Depois de entrar em contato com a agência de locação e escolher os tipos de residência e condomínio, é bastante comum que seja solicitado que você faça o pagamento de uma parte do valor como garantia para a reserva do imóvel.

A agência fornecerá uma invoice para que o pagamento seja efetuado por meio de uma transferência internacional.

 

Sobre os Pagamentos e Remessas Internacionais

 

Faça aqui sua remessa internacional

 

As Remessas e Pagamentos Internacionais são a maneira mais segura e prática de enviar dinheiro ou realizar um pagamento em outro país, como os Estados Unidos.

Na Confidence Câmbio você pode realizar uma transferência internacional com um de nossos especialistas por meio de chat, e-mail e telefone. Além disso, se você já estiver com os dados bancários em mãos como a invoice você mesmo pode realizar o envio de dinheiro para o exterior em nossa Loja Online ou Aplicativo.

Você irá precisar realizar um cadastro e cadastrar também o beneficiário, no caso, a agência para o qual você deseja enviar o dinheiro em Orlando para realizar a reserva ou pagar o aluguel da casa escolhida. Será necessário incluir o nome da empresa, o código SWIFT e IBAN, que são códigos bancários internacionais para identificar a instituição financeira no exterior e também uma identificação em inglês para auxiliar o banqueiro lá fora a identificar esse pagamento em específico. Os códigos SWIFT e IBAN estarão dentro da invoice enviada pela empresa escolhida por você para realizar o aluguel da casa em Orlando.

 

Atenção: muito importante checar a reputação da agência imobiliária a qual se está enviando dinheiro no exterior. Como qualquer prestação de serviços é muito importante estar atento e sempre escolher empresas confiáveis e recomendadas.

 

Na Loja Online ou Aplicativo você ainda conta com isenção da tarifa administrativa, no valor de R$ 64,99, no primeiro envio. Após isso, a tarifa é fixa independente do país de envio, bastando escolher a quantidade que deseja enviar e o país de destino, por exemplo, Estados Unidos.

Será necessário que você informe também o motivo da transferência, e para aluguel de casas no exterior você deverá selecionar na Loja Online ou Aplicativo a opção: “Turismo no Exterior”. Essa classificação é pedida pelo Banco Central para determinar os impostos corretos pelo tipo de operação financeira em câmbio. Para este motivo incorre a IOF (imposto sobre operações financeiras) no valor de 0,38% e também o IRRF (imposto de renda retido na fonte) no valor de 6,38% para valores até R$ 20.000.

Após isso você poderá pagar sua operação com boleto ou transferência bancária e após a confirmação deste pagamento e envio da documentação pedida o dinheiro chega ao exterior em até 48 horas. Você pode acompanhar via Loja Online ou App o comprovante SWIFT no menu “Meus Pedidos”.

 

Qualquer dúvida ao longo da sua operação você pode entrar em contato com nossos especialistas 🙂

 

E aí? Gostou do nosso conteúdo? Aproveite para ler também nosso post com as 5 operações que você pode fazer via remessa para o exterior.

 

#alugarcasaemOrlando #alugarcasanoexterior #invoice #remessas #remessasinternacionais
As mais lidas

Seu e-mail não será publicado. *Campos obrigatórios

Categorias

Conecte-se a nós

Tags