Black Friday é pouco. O que queremos é mais Best Week

Curiosidades
black friday
Curiosidades

3 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 21/11/2018

A Black Friday acontece essa semana. Com certeza, se você está de olho em algum objeto de desejo há algum tempo, deve estar acompanhando os preços de perto para aproveitar os melhores descontos. Não está? Então já começamos com a primeira grande dica: acompanhe a oscilação dos preços desde já, para não cair em ofertas que prometem “a metade do dobro do preço”.

Por falar em oscilações, se você vai viajar para o exterior no final desse ano (alô, férias de verão), a Black Friday pode ser sua chance para comprar moedas estrangeiras com descontos especiais. Nós, da Confidence Câmbio, resolvemos ir mais longe. Apresentamos para você mais uma edição da Best Week Confidence Câmbio, uma semana inteira de descontos que começa amanhã (22/11) e vai até a próxima semana (29/11).

Veja nossas dicas de como aproveitar o melhor da Black Friday e saiba como a Best Week pode realizar seu sonho de fazer comprinhas de Natal no exterior.

Best Week Confidence Câmbio: desconto em câmbio?

Esta já é a quarta edição da Best Week Confidence Câmbio, nossa famosa Black Friday. Sabe o que isso quer dizer? Sucesso absoluto. Nosso segredo é buscar ofertas que atendam aos nossos clientes para oferecer a melhor experiência em câmbio. Por falar nisso, sabe aquela sua marca ou loja do coração? Vale a pena ficar de olho para saber se ela vai fazer algo especial para os clientes mais fiéis ou se elas disponibilizam cadastros de acesso para que os clientes VIP recebam as ofertas em primeira mão.

Para aproveitar, por exemplo, as ofertas da Confidence Câmbio, basta você se cadastrar nesta página, colocando seu e-mail e telefone. Depois disso, todas as nossas ofertas (sim, no plural), serão enviadas para você. Não se preocupe com falsas promessas! Os e-mails vão explicar tudo direitinho para você não se perder. Oferta é sempre bom, mas é importante segurar a empolgação e conhecer todos os termos durante a Black Friday.

Isso vale para todos os descontos com o selo Black Friday ou Black Week que você encontrar por aí. Esteja certo de que você entendeu corretamente todos os termos de uso e compra das ofertas que te chamaram atenção, para não cair em fraudes. Pergunte tudo o que precisar ao atendimento das lojas, tire prints das telas se for comprar online, se garanta como puder. Afinal, desconto é bom, mas é melhor ainda se não vem com surpresas ou dores de cabeça depois.

Ok, descontos, ofertas, promoções em produtos é fácil de entender. Mas desconto em moeda? É isso mesmo. Estamos chegando na época mais movimentada do turismo no Brasil: as férias de verão. Muitas famílias, casais e amigos se planejam para desfrutar uma viagem internacional no final do ano, seja para passar o mês, seja para as comemorações do Natal e do Ano Novo. Por isso, decidimos unir o útil ao agradável: câmbio com desconto no momento que nossos clientes mais precisam.

Nem só de dólar e euro vive o homem

Em 2017 mais de 1,2 milhão de turistas saíram do país, segundo dados da Associação Brasileira das Operadores de Turismo (Braztoa). O faturamento subiu 18% no segmento de viagens internacionais. De maneira geral, o setor faturou, no ano passado, R$ 12,2 bilhões, um valor 8% maior do que em 2016. Quando o assunto é moeda estrangeira, os queridinhos dos viajantes que buscam descontos na Black Friday são o dólar americano e euro.

A Europa chegou a bater os Estados Unidos como destino favorito dos brasileiros. Em 2017, foram 345 mil  embarques para o Velho Continente, contra 273 mil para a América do Norte. Em 2016, os dois destinos ficaram basicamente empatados. Por isso, a Best Week Confidence Câmbio vai trazer descontos exclusivos nas duas moedas, que são o carro chefe do setor de turismo no Brasil.

Os turistas optam pelo dólar mesmo quando vão para países como Austrália, Nova Zelândia, Canadá ou Inglaterra, ainda que precisem trocar a moeda por lá. Não precisa mais cair nessa armadilha,  afinal você vai para outro país para se divertir e relaxar, não para ficar estudando cotações e oscilações da moeda local. Leve seu dinheiro trocado, para facilitar sua vida e evitar transtornos. Pensamos nisso no período de Black Friday e você vai receber descontos também em outras moedas. Não se esqueça de se cadastrar aqui neste link!

Muita gente tem optado por visitar nossos hermanos e aproveitar as férias em países latinos. Na América do Sul, o número de passageiros pulou de 242 mil em 2016 para 311 mil em 2017. América Central e Caribe também foi sucesso entre os turistas. O  volume de brasileiros que visitou esses países cresceu entre os dois anos, passando de 199 mil (2016) para 229 mil (2017). Para você que gosta de aproveitar as férias entre nossos vizinhos, a Best Week também vem com tudo! Vai ter desconto nas moedas latinas para você não passar vontade em espanhol e, quem sabe, aproveitar a Black Friday latina. O que você precisa fazer? Isso mesmo, deixa seu e-mail e telefone aqui!

Aproveite a Black Friday com sabedoria, não se esqueça de se cadastrar para receber as ofertas da Best Week Confidence Câmbio e boas compras!

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil