Como se programar para aproveitar a Black Friday nos Estados Unidos

Pretende viajar para os Estados Unidos durante a Black Friday? Faça seu planejamento e aproveite os descontos!

08 out 2018 1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Carregando...

Uma das datas mais importantes do comércio mundial é a penúltima sexta-feira do mês de novembro. A famosa Black Friday, que em 2018 acontecerá no dia 23, sucede o feriado estadunidense de Ação de Graças e é conhecida como a mais popular época de promoções.

Embora a data tenha se espalhado por todo o mundo, inclusive no Brasil, tem quem aproveite para viajar para os Estados Unidos para aproveitar os descontos imperdíveis das lojas norte-americanas.

Se você já estiver pelo país, pode também unir o útil ao agradável e garantir ótimas condições de compra nos mais diversos produtos que chegam a ter até 90% de desconto.

Veja as dicas que vão te ajudar a se programar para curtir a Black Friday durante sua estadia nos Estados Unidos.

 

 

Compre moeda estrangeira com a Confidence Câmbio

 

Para custear a sua estadia no exterior, tal como as suas compras na Black Friday, conte com os nossos produtos e com nossa ajuda. Leia também o post em que ensinamos a planejar uma viagem internacional.

É importante frisar que as melhores maneiras de levar dinheiro para fora do Brasil são a moeda em espécie – para bancar seus gastos menores, como pequenas gorjetas, lembrancinhas e traslado –, e o cartão pré-pago internacional para as compras e gastos com estadia e alimentação.

Com o app Confidence Câmbio (disponível para Android e iOS), você pode acompanhar o seu saldo, acessar em tempo real o valor das moedas, receber notificações a respeito da queda do preço do dólar e realizar recargas do cartão pré-pago de onde você estiver.

Já o cartão de crédito se apresenta como opção para últimos casos, pois te deixa vulnerável aos riscos da variação cambial. Lembre-se que a taxa de câmbio é estabelecida no momento do fechamento da fatura.

 

 

Defina quais produtos você quer

 

É preciso ter dedicação, paciência e empenho, sem pular etapas. Quanto melhor o seu planejamento, melhor você aproveitará a enxurrada de preços baixos. O primeiro passo é definir seus objetivos. Em quais produtos seu foco estará direcionado?

Faça uma lista, anote as especificações e atente-se aos preços reais de cada um dos produtos. Vale a pena entrar no site das suas lojas preferidas e acompanhar a variação dos preços. Depois, durante a Black Friday, compare e veja se os descontos valem a pena.

Planeje-se também em relação às taxas da alfândega. De acordo com a lei vigente no Brasil, o limite em dinheiro do que você pode trazer sem taxação é de US$ 500,00 em mercadorias. Caso o valor das suas compras ultrapasse esse limite, há a necessidade de pagar uma taxa pelo excedente.

 

 

Black Friday

 

 

Pesquise sobre as lojas

 

Saiba exatamente qual o horário de funcionamento de cada um dos estabelecimentos. Se houver a possibilidade, vá com antecedência nas lojas, veja como estão dispostos os produtos nos pontos de venda e o lugar em que se encontram os itens desejados.

Assim, se optar por comprar na loja física, você evita o desperdício de tempo procurando pelas incontáveis seções. Um outra dica valiosa é escolher um hotel ou acomodação próximo às lojas em que você vai realizar suas compras, assim você economiza tempo e consegue aproveitar melhor.

Se você prefere comprar pela internet, siga os passos:

  • Viaje com o seu aparelho, seja computador, tablet ou smartphone. Dessa forma, você garante mais segurança quanto aos seus dados pessoais, já que não ficará refém do computador do hotel.
  • Cadastre-se em todas as lojas antes do dia da promoção.
  • Confira o prazo de entrega para que o produto chegue enquanto ainda estiver nos Estados Unidos.
  • Salve o link de todos os produtos desejados.

Gostou das nossas dicas para aproveitar a Black Friday nos Estados Unidos? Faça seu planejamento e boas compras!

#blackfriday #EstadosUnidos #viageminternacional
As mais lidas

Seu e-mail não será publicado. *Campos obrigatórios

Categorias

Conecte-se a nós

Tags