Compre câmbio na Confidence em 12X no cartão de crédito

Você viaja, faz compras com preço e qualidade do exterior e paga com as facilidades do Brasil

05 abr 2019 1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
carregandoCarregando...

Novidade na área! A Confidence Câmbio já aceita o cartão de crédito como forma de pagamento para a compra de moeda estrangeira nas mais de 120 lojas espalhadas por todo o território nacional. Garantindo muito mais facilidade e flexibilidade para pagar serviços de câmbio, com a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes.

Isso está de acordo com o ofício publicado pelo Banco Central em novembro de 2017, que dá a possibilidade de corretoras de câmbio aceitarem cartão de crédito em operações de câmbio que envolvam até R$ 10 mil.

 

Vantagens em comprar câmbio no crédito

 

  • Proteção à variação cambial

Uma das vantagens de realizar uma compra de câmbio no cartão de crédito é que a quantia paga pelo cliente é referente ao valor da moeda estrangeira na hora da compra. O que te protege da variação cambial, que aqui no Brasil costuma ser imprevisível.

Além disso, quem opta por esse tipo de pagamento só irá desembolsar o montante de dinheiro referente à compra no dia de fechamento da fatura.

  • Economia em compras no exterior

Com a possibilidade de parcelamento na compra de moeda estrangeira, o cliente tem a vantagem de levar mais dinheiro para a viagem e efetuar o pagamento à vista das suas compras feitas no exterior. Isso significa que é possível fazer compras com a qualidade e o preço que existe no exterior, e pagar com todas as facilidades que oferecidas aqui no Brasil, como é o caso do parcelamento.

 

Compre moeda estrangeira com a Confidence Câmbio

 

Veja aqui a loja mais próxima de você

 

Aqui você encontra a maior variedade de moedas estrangeiras do mercado, são mais de 20. E para acompanhar a cotação dessas moedas, é só baixar o aplicativo da Confidence Câmbio (disponível para os sistemas Android e iOS) no seu celular e ativar o alerta para encontrar o melhor momento para a compra.  

#câmbio #câmbioem12x #câmbioparcelado
As mais lidas

Seu e-mail não será publicado. *Campos obrigatórios

Categorias

Conecte-se a nós

Tags