Onde comprar dólar parcelado?

Curiosidades
imagem de uma mão montando um quebra-cabeça
Curiosidades

2 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 20/05/2019

A viagem está chegando e você precisa comprar dólar agora e pagar aos poucos depois? Na Confidence Câmbio você pode comprar dólar parcelado no cartão de crédito em nossas lojas ou pelo nosso telefone. São mais de 100 lojas disponíveis, escolha a mais próxima de você.

O pagamento do seu pedido pode ser parcelado em até 12x no cartão de crédito!

Comprar dólar no cartão de crédito e suas vantagens

Proteção à variação cambial:

A principal vantagem de usar o cartão de crédito para comprar dólar parcelado é travar a taxa do câmbio no momento da compra. Você fica sabendo na hora quanto vai pagar e a fatura não sofre acréscimos depois de realizada a operação de parcelamento, já que o lançamento é feito em reais.

IOF menor para a compra de moeda em espécie do que no cartão de crédito:

O IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) para a compra de moeda estrangeira em espécie é menor: 1,1%. Já no cartão de crédito esse valor é de 6,38% para todas as operações realizadas no exterior. Além disso, no cartão de crédito a despesa é lançada na taxa de câmbio do dia. Por causa das oscilações de valor do dólar, fica difícil saber quanto será o valor total da fatura das compras realizadas no exterior.

Economia em compras no exterior:

Com a possibilidade de parcelamento na compra de moeda estrangeira, o cliente tem a vantagem de levar mais dinheiro para a viagem e efetuar o pagamento à vista das suas compras feitas no exterior. Isso significa que é possível fazer compras com a qualidade e o preço que existe no exterior, e pagar com todas as facilidades que oferecidas aqui no Brasil, como é o caso do parcelamento.

Acumule programa de milhas e pontos:

Dependendo do seu cartão de crédito, a compra de dólar parcelado, assim como qualquer outra moeda estrangeira, pode gerar acúmulo de pontos e milhas!

É importante mencionar que a compra de moeda estrangeira parcelada pode acarretar custos adicionais quando comparada a compra da moeda em espécie feita por transferência, boleto ou em reais, já que existem taxas de processamento que são cobradas pelas operadoras dos cartões de crédito.

Consulte os endereços de nossas lojas e nosso telefone de atendimento

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil