Por que o cartão internacional pré-pago é o melhor amigo de quem faz intercâmbio?

Conheça as vantagens de utilizar o cartão pré-pago internacional e tire as suas dúvidas sobre o produto

08 fev 2019 1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Carregando...

 

O cartão internacional pré-pago é um item indispensável para uma residência tranquila no exterior durante o período de intercâmbio.

As despesas durante a estadia fora do país estão entre os principais motivos de preocupação de pais que desejam proporcionar uma experiência de vida internacional aos seus filhos.

Afinal de contas, há muito dinheiro envolvido em todas as fases que compõem um intercâmbio. Desde o planejamento inicial, os gastos com passagens aéreas, as agências de intercâmbio, até depois, com escola, locomoção, estadia, alimentação e tudo mais.

Entenda porque o cartão internacional pré-pago é essencial para quem vai fazer intercâmbio:

 

Variedade de moedas

 

 

O cartão internacional pré-pago pode ser recarregado em até seis moedas diferentes ao mesmo tempo. São elas: dólar americano (USD), euro (EUR), libra esterlina (GBP), dólar canadense, (CAD), dólar australiano (AUD) e dólar neozelandês (NZD).

Assim, se o seu filho for fazer um intercâmbio nos Estados Unidos e quiser dar uma passada no Canadá ele pode ter ambas as moedas carregadas em seu cartão internacional pré-pago, sem ter que pagar a dupla conversão, o que ocorre em muitos cartões de crédito, quando a moeda da transação não é o dólar americano. 🙁

O mesmo vale para países da Oceania como Austrália e Nova Zelândia, e também no caso da Europa quando há passagem pela Inglaterra onde a moeda local é a Libra Esterlina ao invés do Euro.

 

Responsabilidade e controle financeiro

 

O cartão internacional pré-pago é a melhor maneira de encorajar o seu filho a ter independência e autonomia durante sua estadia no exterior e ainda a ajudá-lo a ter responsabilidade sobre o controle do dinheiro durante o período do intercâmbio.

Por meio do App Confidence Câmbio, disponível na Google Play e App Store, você e ele podem ir acompanhando o saldo e extrato do cartão internacional pré-pago e ir realizando recargas de acordo com as necessidades e também quando houverem oportunidades de baixas na moeda. Nós sempre enviamos notificações direto no celular quando o Dólar ou Euro estão em queda, ótimos momentos para realizar recargas!! Antes de viajar não se esqueça de instalar o nosso Aplicativo em seu celular.

Os pagamentos das recargas no cartão pré-pago internacional podem ser realizados com transferência ou boleto bancário, o que for mais fácil para você. Importante lembrar que o saldo é liberado em até 24 horas após a confirmação do pagamento.

 

Mais segurança 

 

 

Outro ponto positivo nesse quesito é a segurança, já que não existe a necessidade de manter grandes quantias da moeda em espécie em mão na maior parte do tempo.

E o cartão internacional pré-pago funciona como um cartão de débito para compras e saques no exterior em estabelecimentos e caixas eletrônicos que aceitem a rede Mastercard. Consulte aqui os caixas eletrônicos onde estão habilitados os saques em moeda local no exterior.

 

#cartaointernacional #cartãopré-pago #fazerintercambio #intercâmbio
As mais lidas

Seu e-mail não será publicado. *Campos obrigatórios

Categorias

Conecte-se a nós

Tags