Central Park de Nova York: Oásis de diversão para adultos e crianças nos Estados Unidos

Viagem
Viagem

3 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 29/08/2023

O Central Park é uma vasta área verde no coração de Nova York, repleta de atrações para pessoas de todas as idades. Durante o verão nos Estados Unidos, ele se torna um verdadeiro oásis de diversão e atividades para pessoas de todas as idades. Com suas paisagens deslumbrantes e uma ampla gama de atrações, o parque oferece um refúgio perfeito para adultos e crianças que desejam desfrutar do ar livre e criar memórias inesquecíveis. Explore com a Travelex Confidence as principais atrações do Central Park e descubra muita diversão no coração da Big Apple!

Aqui estão algumas das principais atrações do Central Park:

Belvedere Castle: Uma estrutura impressionante com vistas panorâmicas do parque. É um local popular para tirar fotos e apreciar a paisagem.

Bethesda Terrace e Bethesda Fountain: Localizada no coração do parque, a Bethesda Terrace é um ponto de encontro popular. A fonte de Bethesda é uma das mais icônicas do parque, oferecendo um cenário encantador para fotos.

Central Park Zoo: Um zoológico encantador que abriga uma variedade de animais, incluindo leões-marinhos, pinguins, ursos polares e macacos. É uma atração popular para crianças e adultos.

Strawberry Fields: Um tributo a John Lennon, localizado próximo à área onde o lendário músico foi assassinado. Strawberry Fields é um lugar tranquilo, onde os visitantes podem prestar homenagem a Lennon e desfrutar de um momento de tranquilidade.

Great Lawn: Uma vasta área verde que oferece espaço aberto para piqueniques, jogar frisbee, fazer caminhadas ou simplesmente relaxar em meio à natureza.

Loeb Boathouse e Central Park Lake: O Loeb Boathouse é um local pitoresco onde você pode alugar barcos a remo para navegar pelo Central Park Lake. É uma experiência encantadora e romântica, oferecendo uma perspectiva única do parque.

Wollman Rink: Uma pista de patinação no gelo durante o inverno e uma pista de patinação no roller durante o verão. É uma atividade divertida para aproveitar em qualquer época do ano.

Shakespeare Garden: Um jardim encantador que apresenta plantas mencionadas nas obras de William Shakespeare. É um local tranquilo e romântico para passear e apreciar a beleza das flores e das citações literárias.

Passeios de bicicleta: O Central Park possui várias trilhas cênicas perfeitas para passeios de bicicleta. Alugue uma bicicleta e explore os caminhos arborizados, passe pelo belo lago Jacqueline Kennedy Onassis e admire a paisagem deslumbrante enquanto pedala.

Concertos e apresentações: Durante o verão, o Central Park é palco de vários concertos e apresentações gratuitas ao ar livre. Verifique o calendário de eventos para descobrir quais bandas e artistas estarão se apresentando durante sua visita e desfrute de música ao vivo em um cenário pitoresco.

Carrossel de Central Park: O carrossel icônico do Central Park é um favorito entre as crianças. Elas podem dar voltas nos belos cavalos de madeira enquanto ouvem a música alegre e se divertem.

Essas são apenas algumas das principais atrações do Central Park. Além disso, o parque também possui trilhas para caminhadas, áreas de piquenique, espaços para apresentações teatrais ao ar livre e muito mais. O Central Park é um verdadeiro tesouro em Nova York, oferecendo uma variedade de atividades para desfrutar em qualquer época do ano.

Ao planejar sua visita, passe em uma das mais de 120 lojas Travelex Confidence ou visite o nosso site para garantir a compra de moeda estrangeira, seguro-viagem, chip internacional, entre outros. Consulte o calendário de atividades da cidade para aproveitar ao máximo sua estadia e desfrutar de tudo o que o Central Park tem a oferecer.

Não perca nenhum conteúdo que o Grupo Travelex Confidence prepara para você!

Para isso, nos acompanhe nas redes sociais: Instagram, Linkedin e Youtube

Faça parte do grupo Papo de Câmbio, disponível no WhatsApp e Telegram. Diariamente falamos sobre cotação de moedas e muito mais. Cadastre-se neste link.

Quer saber mais sobre tudo que está acontecendo quando o assunto é Turismo? Assine aqui a nossa newsletter e fique por dentro!

O mercado de câmbio muda a todo momento, por isso reunimos as principais notícias para você ficar sempre antenado. Se inscreva neste link e receba semanalmente a newsletter Mercado de Câmbio em 3 minutos.

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil