Comer, Rezar, Amar: os melhores destinos para fazer uma viagem romântica

Viagem
viagem romântica
Viagem

2 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 25/06/2019

Experimentar uma viagem romântica do lado da pessoa amada é um objetivo comum entre os casais das mais diversas classes sociais.

Seja para realizar um sonho conjunto de conhecer outro país ou aproveitar o momento da viagem para firmar os laços de compromisso, uma viagem romântica pode ser uma experiência inesquecível.

Chegamos à terceira e última publicação da série de posts inspirados na obra “Comer, Rezar, Amar”. Depois de conhecer os melhores destinos gastronômicos e religiosos do mundo, é a hora de saber quais são as cidades do planeta que mais inspiram o amor.

Veja a nossa lista com os melhores destinos românticos do mundo de acordo com o site de relacionamentos “WeLoveDates”.

os melhores destinos para fazer uma viagem romântica

Paris, na França

A capital francesa está presente em praticamente todas as listas de viagens. E quando falamos de destinos românticos, a Cidade Luz não poderia ficar de fora. Tendo a Torre Eiffel como plano de fundo, milhares de casais aproveitam o charme de Paris para desfrutar de bons momentos ao lado de quem ama.

A moeda oficial da França é o Euro.

Sidney, na Austrália

O principal motivo de Sidney entrar na lista de destinos românticos está na diversidade de atrações que esse lugar pode oferecer. Além das conhecidas praias com paisagens exuberantes, a cidade conta com vinícolas conhecidas mundialmente por sua qualidade e uma vida noturna bastante agitada. Opção de destino ideal para casais curtem um agito.

A moeda oficial da Austrália é o Dólar Australiano.

Veneza, na Itália

A cidade italiana conhecida por seus canais atrai pombinhos de todos os cantos do mundo. Os famosos e charmosos passeios de gôndola são uma experiência encantadora de se passar a dois.

A moeda oficial da Itália é o Euro.

Kioto, no Japão

Kioto oferece aos casais uma experiência romântica bastante diferente das que podemos encontrar do lado ocidental do mundo. A cidade dispõe de inúmeras locações, como casas de chá e belíssimos jardins, que deixam o clima de romance no ar.

No Japão, a moeda oficial é o Iene.

Bruges, na Bélgica

A tradicional cidade Belga ter um ar quase que medieval. Casais do mundo inteiro podem aproveitar todo o charme da cidade por um belíssimo passeio nos canais.

A moeda oficial do país é o Euro.

E aí? Ficou faltando algum destino que você gostaria de conhecer em uma viagem a dois? Aproveite e veja também o nosso post onde damos dicas de como planejar a sua viagem internacional.

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil