Como converter Dólar para Real?

Curiosidades
converter dólar para real
Curiosidades

3 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 17/06/2019

Vai fazer uma viagem internacional e precisa descobrir como converter Dólar para Real?

No site da Confidence você conta com o Conversor de Moedas Estrangeiras para te ajudar a fazer a conversão do Dólar para Real e acompanhar a cotação do Dólar, Euro, Libra e mais de 20 moedas estrangeiras.

conversor-de-moedas

*cotação de Dólar turismo para São Paulo em 07/06/2019 no site da Confidence Câmbio.

O Dólar pode variar no decorrer do dia valorizando ou desvalorizando-se frente o Real Brasileiro. A nossa recomendação é sempre comprar aos poucos, antes da sua viagem internacional, assim você consegue aproveitar os momentos de baixa da moeda e garantir a melhor cotação média.

Conheça nossos produtos

Moeda em Espécie:

Compre mais de 20 moedas estrangeiras em espécie em nossas Lojas, Telefone ou Canais Digitais como Site e Aplicativo Confidence Câmbio.

Você compra sua moeda online e escolhe como deseja receber, se prefere retirar em uma das nossas 120 lojas ou receber em casa, via Delivery.

As nossas notas são novinhas e a Confidence é uma corretora registrada pelo Banco Central do Brasil para operar câmbio, o que garante a confiabilidade nas suas operações.

São mais de 120 lojas espalhadas pelo Brasil nos principais shoppings. Assim você consegue ter mais segurança na hora de retirar a sua moeda estrangeira.

Cartão pré-pago Internacional:

O cartão pré-pago internacional de viagem é mais uma forma de pagamento para você utilizar no exterior. Com ele você consegue carregar Dólar Americano, Dólar Australiano, Dólar Canadense, Dólar Neozelandês, Euro e Libra em um único cartão. Além de acompanhar seu saldo e extrato pelo Aplicativo Confidence câmbio e realizar novas recargas quando precisar, mesmo se já estiver no exterior.

Com o cartão confidence você tem mais segurança, principalmente se for fazer um intercâmbio ou uma viagem internacional de longa duração, você pode sair do Brasil com um cartão adicional ou então receber um cartão novo ligando para a assistência internacional Mastercard. O atendimento é 24 horas pela Mastercard e em português caso você precise recuperar a senha ou então realizar um saque emergencial, por exemplo.

Além disso, ele também permite que você realize saques em caixas eletrônicos na moeda do país. Basta verificar um caixa eletrônico credenciado neste link.

Transferências Internacionais:

Envie dinheiro para o exterior com segurança e de maneira rápida, o dinheiro chega na conta lá fora em até 48 horas após a confirmação do pagamento.

Para fazer um envio de dinheiro para o exterior, você irá precisar dos dados do beneficiário como código SWIFT e IBAN, só é possível realizar uma transferência internacional com esses códigos em mãos. Agora, se você gostaria de saber qual o valor de uma transferência internacional, você pode fazer a simulação em no nosso site e conferir quanto irá pagar pela remessa internacional, clique aqui e faça uma simulação online, dessa forma, você já sabe o valor exato de quanto vai pagar pela sua transferência internacional.

Seguro Viagem Internacional:

Fique protegido de qualquer imprevisto que pode acontecer no exterior! Com o seguro viagem internacional você conta com assistência 24 horas médica, odontológica e farmacêutica quando já estiver em outro país.

Você contrata o Seguro Viagem de acordo com o destino da sua viagem internacional. Seguro viagem é um dos serviços que você contrata torcendo para não utilizar e quando precisa, não pode ficar sem. Por exemplo, os serviços médicos da América do Norte são considerados um dos mais caros do mundo, alguns países da América do Sul não contam com serviços médicos públicos e qualquer probleminha fora do país pode virar um problemão. Por isso é importante você contratar o serviço quando for viajar para o exterior, dessa forma, você garante a tranquilidade antes mesmo de sair do País.

Para países da Europa que fazem parte do Tratado de Schengen o seguro viagem internacional é obrigatório para entrada no país.

Na Confidence Câmbio é muito simples contratar o Seguro Viagem internacional, você simula online o quanto irá pagar pelo Seguro Viagem Allianz, escolhe o plano de acordo com as necessidades e destino da sua viagem internacional e paga com cartão de crédito de forma segura. A sua apólice é enviada por e-mail em até 48 horas e você garante a sua cobertura desde o seu embarque. Quer conferir todos os planos e coberturas de um seguro viagem?

Clique aqui e saiba mais

Chip internacional de Celular para Usar no Exterior:

Não fique sem as suas redes sociais no exterior! Saia do Brasil já com seu chip de telefone para poder falar e acessar a internet quando estiver nos Estados Unidos, Europa e outros países. Assim, logo quando você chegar no seu destino, já tem internet para chamar um táxi, por exemplo.

Confira os planos!

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil