Comprar na Confidence Câmbio é confiável?

Curiosidades
confidence câmbio é confiável
Curiosidades

2 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 31/05/2019

 

Veja porque realizar suas operações na Confidence Câmbio é confiável. Temos mais de 20 anos de experiência no mercado de câmbio brasileiro e fazemos parte do Grupo Travelex, empresa de câmbio com sede na Inglaterra e presença em mais de 60 países.

 

 A Confidence Câmbio é Registrada no Banco Central do Brasil:

 

O Banco Central do Brasil é o órgão que regulamenta as operações de câmbio no país como compra e venda de moedas estrangeiras em espécie ou cartão e também transferências internacionais.

A Confidence é uma corretora de câmbio registrada no Banco Central do Brasil e opera neste mercado desde 1996. Clique aqui para verificar todos os nossos dados cadastrais.

 

Fazemos parte do Grupo Travelex de Câmbio:

 

Fazer parte de uma grande multinacional também mostra que a Confidence Câmbio é confiável.

No início de 2013, a Confidence Câmbio se juntou ao maior grupo de câmbio do mundo, a Travelex, com presença em mais de 60 países.

A Travelex, empresa de origem inglesa com 40 anos de experiência no mercado de câmbio, atua nos principais aeroportos internacionais. Além de estar presente em grandes centros comerciais, como shoppings centers e lojas físicas em todo o mundo.

 

Muitos clientes atendidos por ano:

 

A Confidence Câmbio atende por ano mais de 1 milhão de clientes em suas Lojas Físicas, Mesa de Operações e Canais Digitais.

Veja o que os nossos clientes falam sobre nós no Google Avaliações do Consumidor, um programa em que alguns dos nossos clientes são selecionados para avaliar os nossos serviços.

Ao todo já foram mais de 800 avaliações de clientes e hoje estamos com uma nota de 4,6 neste programa:

 

Atendimento disponível por Chat, E-mail ou Telefone:

 

Um dos diferenciais da Confidence Câmbio é que você pode contar com atendimento disponível por chat, e-mail e telefone de Segunda à Sábado. Acesse aqui nossos Canais de Atendimento.

 

Nossos telefones:

4004-5700| 0800 400 0800

WhatsApp:

11 94245-4693

 

Você também pode entrar em contato com a gente por meio das nossas Redes Sociais:

Facebook Confidence Câmbio

Instagram Confidence Câmbio

Linkedin Grupo Confidence/Travelex

 

Mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil:

 

A Confidence Câmbio é confiável também em suas lojas físicas. São mais de 100 lojas localizadas nos principais shopping centers do Brasil.

Consulte todas as Nossas Lojas

 

Travelex Bank | O primeiro banco de câmbio no Brasil:

 

Em 2010, ainda sob o nome de Banco Confidence, fomos o primeiro banco do país a operar exclusivamente em câmbio, aprovado pelo Banco Central do Brasil.

Em 2015, o Banco Confidence se tornou 100% parte da Travelex e em 2018 houve a oportunidade de ampliar a marca no Brasil, surgindo então o Travelex Bank.

 

Delivery de Moedas:

 

Além disso, em algumas regiões temos disponível o serviço de Delivery de moedas. Você pode realizar a compra online ou por telefone e receber em casa por meio de um de nossos portadores. Você pode agendar a data e período da entrega da sua moeda estrangeira.

 

Segurança para comprar câmbio online:

 

O site da Confidence Câmbio conta com certificado SSL, que indica que as suas informações estão protegidas e criptografadas. Confira o nosso Selo de Segurança TrustSign.

 

Confira nossos Prêmios:

 

PRÊMIO “O MELHOR DO TURISMO 2019 pela VIAJA sãopaulo”
Categoria: Casa de Câmbio

 

PRÊMIO “O MELHOR DO TURISMO 2018 pela VIAJA sãopaulo”
Categoria: Casa de Câmbio

 

PRÊMIO “O MELHOR DO TURISMO 2017 pela VIAJA sãopaulo”
Categoria: Casa de Câmbio

 

PRÊMIO LOJISTA ALSHOP 2016

Categoria: Câmbio e Turismo

 

PRÊMIO LOJISTA ALSHOP 2015
Categoria: Câmbio e Turismo

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil