Veja passo a passo para ter um cartão pré-pago internacional!

Produtos
como comprar meu cartão - desktop
Produtos

2 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 8/12/2020

Na Travelex Confidence você pode adquirir um cartão pré-pago internacional da maneira que achar mais conveniente, em uma das mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil, na nossa Mesa de Operações que atende via chat, telefone, WhatsApp e e-mail, ou também em nossos Canais Digitais (Loja Online e Aplicativo para Android ou iOS).

Confira abaixo, as instruções para adquirir o seu cartão pré-pago internacional.

Solicitando o seu cartão pré-pago internacional de viagem

Não há segredo para que você possa ter o seu cartão pré-pago internacional disponível para viajar ao exterior. É bem simples:

  1. Acesse o site ou aplicativo da Travelex Confidence;
  2. Selecione a opção “Cartão Pré-pago”, disponível no menu Produtos;
  3. Lá, você vai encontrar a função “Comprar/Recarregar Cartão Pré-Pago”. Clique sobre esta opção para iniciar o procedimento. Feito isso, é iniciado um processo de quatro etapas bem simples, até que você conclua totalmente a operação e receba o seu cartão sem nem precisar sair de casa; ;)
  4. Selecione qual é a moeda que você deseja comprar, o que seria a carga inicial ou recarga em seu cartão, caso já possua um do Grupo. Assim, com o Multi Moeda Cash Passport Travelex Confidence, você pode carregar até seis moedas estrangeiras ao mesmo tempo: dólares americano, canadense, australiano e neozelandês, além de euro e libra esterlina. E o melhor: para garantir maior comodidade nos momentos de compra, você pode acompanhar a movimentação das suas moedas disponíveis no cartão pela própria Loja Online ou pelo Aplicativo Travelex Confidence. Nesse sentido, há total conveniência para você comprar a moeda e recarregar seu cartão com segurança, economia e muita praticidade; Vale lembrar que não precisa estar logado para fazer a cotação. Você só precisa fazer seu login no momento de comprar ou recarregar seu cartão, ok?
  5. Confirme como quer receber o seu cartão pré-pago internacional – ele pode ser enviado a você, direto em sua casa ou no endereço de seu trabalho, por meio do nosso delivery. Mas, se preferir, pode optar por retirar seu cartão na loja mais próxima de você. São mais de 100 estabelecimentos em todo o País.

Inserir créditos ou recarregar valores em seu cartão pré-pago de viagem internacional

A partir do momento que você estiver com o seu cartão pré-pago Multi Moeda Cash Passport em mãos, ficará muito mais fácil fazer uma recarga de moedas estrangeiras com o valor que desejar.

Tudo o que você precisa fazer é acessar o site da Travelex Confidence e encontrar as mesmas opções do procedimento descrito para a compra do cartão: “Outros Serviços” –> “Cartão Pré-Pago de Viagem”   -> “Comprar/ Recarregar Cartão Pré-Pago”. Pronto, agora é só definir a moeda e o valor a ser recarregado em seu cartão! ;)

Assim que a sua compra for confirmada, o que pode levar 48h, os valores serão creditados no seu cartão pré-pago e você estará pronto para viajar!

Como o procedimento de recarga pode ser feito 100% online, você conta com a facilidade de poder recarregar seu cartão pré-pago com total segurança, mesmo durante a sua viagem. Confira aqui (inserir link de conteúdo a ser atualizado) os benefícios de ter um cartão internacional pré-pago.

Agora que você sabe exatamente como garantir o cartão pré-pago internacional da Travelex Confidence, já pode começar a planejar a sua próxima viagem, curtindo o mundo com conforto, segurança e praticidade!

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil