Precisa enviar dinheiro para Portugal?

Veja como enviar dinheiro para Portugal com segurança e sem sair de casa

26 fev 2018 1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Carregando...

As cidades em terras lusitanas são as regiões mais procuradas pelo clientes Confidence Câmbio quando o assunto é envio de dinheiro para o exterior. Se você também precisa enviar dinheiro para Portugal, seja para ajudar um familiar ou até mesmo pagar alguma conta ou serviço, a gente te ajuda.

 

Confira aqui o passo a passo para enviar dinheiro para Portugal por meio da nossa Loja Online ou Aplicativo Confidence Câmbio.
 

1º Passo:

Em nosso site você encontra a página “Remessas e Pagamentos Internacionais Confidence Câmbio”. Para iniciar a transação é só clicar nessa página, lá você vê o campo com a informação “Dólar Americano” e, clicando nele, basta digitar a moeda ou país para o qual deseja fazer a sua transferência internacional.

Como estamos falando de enviar dinheiro para Portugal, vamos usá-lo como exemplo.

Vale informar que para alguns países só é possível fazer uma transferência internacional com dólar, já para outros é permitido selecionar a moeda de destino, e nossa recomendação é para sempre que possível a operação seja feita na moeda local.
 

 

2º Passo:

Nesta etapa do processo você insere os dados do beneficiário, ou seja, a pessoa que receberá a sua transferência no exterior. O beneficiário pode ser um terceiro ou você mesmo, quando, por exemplo, você tiver como objetivo fazer investimentos no exterior.

Para remessas para países europeus sempre será necessário incluir o código IBAN, além do código SWIFT. Se você não sabe o que significa essa “sopa de letrinhas”, saiba que já fizemos um post aqui no Blog explicando os códigos bancários usados em transferências internacionais. Clique aqui e confira.

Mas, para relembrar rapidamente, o IBAN é o número da conta bancária no exterior e o SWIFT permite a identificação de uma instituição financeira por meio de um código universal.

Após inserir esses números, coloque também o nome do beneficiário e uma identificação, se possível em inglês. Essa informação serve para facilitar o banco no exterior a identificar a sua transferência quando ela chegar lá no país de destino.

Se a pessoa para quem você precisa enviar dinheiro não possui uma conta bancária no exterior, você pode visitar uma de nossas lojas ou ligar em nossa Mesa de Operações  para utilizar os serviços de remessa internacional para não bancarizados, Xpress Money ou MoneyGram. Esses serviços também são recomendados se você tem urgência em sua operação, já que o seu dinheiro chega em minutos nas mãos do beneficiário no outro país. No caso das Remessas e Pagamentos Internacionais o valor por operação é maior e o dinheiro chega ao beneficiário em até 48 horas, após confirmação do pagamento.
 

 

3º Passo:

Agora você seleciona o motivo da transferência, vale lembrar que algumas opções são passíveis de tributação e podem pedir documentos adicionais, por questões de compliance. No exemplo abaixo, colocamos o motivo “Manutenção de Residentes”.


 

4ª Passo:

Depois de selecionar o motivo, você verá um resumo do seu pedido antes de concluir a operação. Se essa é a sua primeira operação conosco, te damos de presente “taxa zero” na operação. Isso é para que você conheça o nosso serviço e veja como é fácil e seguro fazer Remessa Internacional com a Confidence Câmbio.


 

5ª Passo:

Selecione a forma de pagamento de sua preferência. 🙂

 
 

6ª Passo:

Você pode fazer o upload do seu comprovante de pagamento. Clique no ícone “nuvem” para anexar o documento necessário. Depois, clique no botão “Enviar Comprovante” no final da tela.

 
 

Prontinho!

Agora é acompanhar o seu pedido na seção “Meus Pedidos”. Em até 48h, após a confirmação do pagamento, o comprovante SWIFT será enviado a você. Ele indica a saída da sua transferência internacional do Banco Confidence para o banco do beneficiário no exterior.


 
Simples e seguro, não é mesmo? Ah, e você também pode fazer enviar dinheiro para Portugal ou acompanhar o status de suas tranferências pelo nosso Aplicativo Confidence Câmbio, disponível para Android e iOS .

Se ficou alguma dúvida, mande a sua pergunta nos comentários que a gente te ajuda. E lembre-se sempre, nós somos especialistas em câmbio e fazer transações rápidas e seguras é o nosso negócio!

Até a próxima.

 

 

 

#câmbio #dólar #portugal #remessas #remessasinternacionais
As mais lidas

Seu e-mail não será publicado. *Campos obrigatórios

Categorias

Conecte-se a nós

Tags