5 boas razões para fazer o enxoval do seu filho nos EUA

Viagem
enxoval nos EUA
Viagem

4 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 7/11/2018

Quando o assunto é enxoval de bebês, certamente há uma diferença gritante entre os preços dos produtos praticados nos Estados Unidos e o que podemos encontrar aqui no Brasil. Isso se aplica mesmo em momentos de alta na cotação do dólar.  Listamos aqui cinco  boas razões do porquê montar o enxoval nos EUA:

 

 1. É mais barato 

 

 

“Comparando os principais produtos que têm nos Estados Unidos com o Brasil, fazer enxoval nos EUA ainda sai um terço mais barato, mesmo com o dólar alto”. É o que diz Priscila Gondenberg, personal shopper e autora do livro Guia do Enxoval de Bebê nos Estados Unidos (Editora Panda Books). O ideal é aproveitar para comprar tudo o que o seu filho vai precisar até completar um ano de idade.

 

2. Você tem acesso a produtos que ainda não foram lançados no Brasil

 

 

Existe uma infinidade de produtos de última geração das mais diversas marcas que você não consegue encontrar nas lojas brasileiras. Ou, se conseguir encontrar por aqui, estão com preços tão altos que você certamente optaria por uma versão mais em conta de alguma marca desconhecida. Comprar itens como babá eletrônica, bebê-conforto, carrinho, roupas e brinquedos é um belo negócio.

 

3. É mais divertido: você aproveita para turistar 

 

 

Viajar somente com o intuito de comprar os itens do enxoval nos EUA pode não ser uma boa opção, já que há gastos com passagens aéreas, documentação, estadia, alimentação e aluguel de carro, dependendo da cidade em que for ficar. Mas, se já você estiver por lá ou caso já tenha a viagem planejada, vale a pena listar os produtos e procurar as melhores ofertas.

 

4. Pode ser um passeio romântico 

 

 

Essa viagem provavelmente será a última antes do bebê nascer. Nada melhor do que aproveitar para planejar o que é conhecido como “baby moon”, uma viagem a dois para os EUA, que serve como uma espécie de lua de mel para recarregar as energias e preparar os ânimos do casal para a chegada do recém nascido.

 

5. Você faz as compras com cartão pré-pago internacional

 

 
O cartão pré-pago internacional é a melhor opção de pagamento para custear as suas compras em qualquer loja que aceite a bandeira Mastercard. Nesse tipo de transação, o IOF incidente é de 6,38%, o mesmo valor do cartão de crédito tradicional. Só que com a vantagem de não pagar anuidade e nem depender da variação cambial, já que a taxa de câmbio é fechada na hora da compra da moeda estrangeira e não na data de fechamento da fatura.

Conheça outros benefícios do cartão pré-pago internacional:

 
Tecnologia Contactless: realize seus pagamentos apenas aproximando o cartão da maquininha utilizando a tecnologia contactless *Válido para compras de até 30 dólares ou valor equivalente em outras moedas.

Seguro Bagagem: para o caso de atraso ou perda de suas bagagens você pode acionar o Seguro Bagagem Mastercard.

Utilize em milhões de estabelecimentos que aceitam a bandeira Mastercard Ou então, realize saques na moeda do país. Confira caixas eletrônicos em que você pode realizar saques.

Evite variação cambial: A taxa de câmbio é fechada no momento da compra da moeda estrangeira e você sabe exatamente quanto vai pagar na conversão pelos reais.

Mais segurança para você: o seu cartão não tem vínculo com sua conta bancária e é protegido por chip e senha. Além disso, você conta com atendimento 24 horas para o caso de algum imprevisto no exterior, como perda ou roubo do seu cartão.

Recarregue com várias moedas estrangeiras ao mesmo tempo: são 6 tipos de moedas estrangeiras que você pode utilizar e deixar no cartão ao mesmo tempo, sendo elas: Dólar americano, euro, libra esterlina, dólar canadense, dólar australiano e dólar neozelandês.

6. Leve com você mais de uma forma de pagamento 

 

enxoval nos EUA

 

Sempre frisamos a importância de levar mais de uma forma de pagamento nas suas viagens internacionais. Além do cartão pré-pago internacional, é bom ter em mãos a moeda em espécie que é a melhor opção para pagamentos de pequenas quantias, como corridas de táxi e gorjetas, por exemplo.  

O cartão de crédito tradicional deve ser utilizado apenas em casos de emergência, pois te deixa exposto ao risco da variação cambial, já que a taxa de câmbio será a da data de fechamento de sua fatura.
 
Baixe o Aplicativo Confidence Câmbio disponível para Android ou iOS e acompanhe o valor das moedas em tempo real, além de receber notificações sobre a queda do dólar ou euro.
 

Conheça os benefícios do Aplicativo Confidence Câmbio:

 
•Receba notificações o sobre os melhores momentos para a compra de sua moeda estrangeira. Nós te avisamos quando o Dólar ou Euro estiverem em queda!

•Compre online e retire seu pedido com segurança em uma de Nossas Lojas.

•Compre Dólar, Euro, Libra, Pesos e outras moedas estrangeiras.

•Agende a data que você deseja receber ou retirar sua moeda em espécie.

•Escolha retirar o seu pedido em uma de Nossas Lojas ou receber em sua casa¹.

•Consulte o saldo e extrato de seu cartão pré-pago internacional..

•Faça recargas no cartão mesmo quando já estiver no exterior.

•Envie dinheiro para o exterior sem sair de casa e com segurança.
 
¹ Consulte no aplicativo se o serviço de Delivery está disponível para sua região.

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil