Veja porque vale a pena estudar fora do Brasil

Viagem
estudar fora
Viagem

3 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 21/01/2019

Estudar fora do Brasil é uma experiência muito positiva, quando se leva em conta a formação para o mercado de trabalho. E também é enriquecedora de diversas outras formas, já que o estudante terá contato com outras culturas, idiomas e regras de convivência. Para quem tem a oportunidade de estudar fora do Brasil, não deve desperdiçar a chance.

 

Comece adquirindo seu cartão pré-pago internacional

 

O que torna a experiência única?

 

Fora do Brasil, o estudante poderá vivenciar um cotidiano completamente diferente do seu, interagir com pessoas de diversas nações, ter contato com referências bibliográficas variadas, aumentar a consistência de comunicação usando um idioma estrangeiro e desenvolver a própria independência.

 

Comece adquirindo seu cartão pré-pago internacional

 

Como se manter no exterior durante o período de estudos?

 

Quando um jovem viaja ao exterior com o intuito de estudar, em alguns países, dependendo da modalidade e carga horária, ele não tem a permissão para trabalhar, o que é o motivo de preocupação para muitos pais que pensam em dar essa oportunidade aos seus filhos.

Com a ajuda dos nossos serviços de envio de dinheiro ao exterior e o cartão pré-pago internacional, você garante velocidade e eficiência nas transações necessárias para custear a estadia do intercambista que foi estudar fora do Brasil.

Assim, os pais podem dormir sossegados sabendo que podem enviar auxílio a qualquer momento e que seu filho não ficará desamparado financeiramente em um país distante.

 

Sobre o envio de dinheiro ao exterior

 

Comece adquirindo seu cartão pré-pago internacional

 

A Confidence Câmbio oferece alguns serviços de pagamentos internacionais e envio de dinheiro ao exterior.

Com as Remessas e Pagamentos Internacionais você pode realizar o pagamento da instituição de ensino lá no exterior, seja uma universidade ou uma escola de inglês. Essa operação pode ser realizada em qualquer uma de nossas lojas, Mesa de Operações (chat, e-mail ou telefone) ou por meio da nossa Loja Online e App Confidence Câmbio e o seu dinheiro chega no exterior em média em 48 horas após a confirmação do pagamento.

Você irá precisar da Invoice, fatura dos serviços educacionais que serão prestados no exterior, e também dos dados bancários para realizar essa transferência como os códigos bancários globais SWIFT/ABA e IBAN. Saiba mais sobre esses códigos nesse post aqui.

 

Sobre o cartão pré-pago internacional

 

O cartão pré-pago internacional Cash Passport Mastercard Platinum garante muito mais conveniência para o viajante, além de toda a segurança e praticidade na hora de usar o dinheiro no exterior.

Com ele, você fica livre da variação cambial, ou seja, sabe exatamente o valor da taxa de câmbio que está pagando pela moeda estrangeira. Diferente do que acontece com o cartão de crédito, onde o câmbio usado geralmente é do dia do fechamento da fatura, e que pode variar ao longo do mês.

É importante lembrar que, com o App Confidence Câmbiotanto os estudantes quanto seus pais podem acompanhar o saldo e o extrato do cartão e até mesmo realizar recargas de qualquer lugar do mundo.

 

Sem dificuldades

 

Comece adquirindo seu cartão pré-pago internacional

 

Fácil, não? A Confidence Câmbio está pronta para auxiliar os pais que buscam proporcionar uma vivência tão única para seus filhos, visando tranquilidade, praticidade e segurança.

Estes atributos tornarão a experiência de estudar fora do Brasil inesquecível não só para o intercambista, mas também para os pais, que poderão proporcionar momentos únicos e acompanhar a trajetória do estudante auxiliando de forma rápida e prática quando necessário.

 

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil