França no Verão: Conheça as 5 praias mais exuberantes do país

Viagem
Viagem

3 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 14/08/2023

Nem todos imaginam, mas o verão na França é uma época incrível para aproveitar o sol, o mar e as belas praias que o país tem a oferecer. Com uma costa extensa e diversificada, há opções para todos os gostos, desde praias badaladas até enseadas tranquilas. Neste artigo, vamos apresentar algumas das praias mais populares para você aproveitar ao máximo uma viagem especial na França.

Nice

Localizada na famosa Riviera Francesa, Nice é uma cidade vibrante e cheia de vida. Suas praias são conhecidas por sua areia macia e águas cristalinas. Além de relaxar ao sol, você também pode aproveitar as diversas opções de esportes aquáticos, como jet ski e paddleboarding. Não deixe de passear pelo famoso calçadão Promenade des Anglais, andar de bicicleta ou simplesmente apreciar a vista deslumbrante.

Saint-Tropez

Se você está em busca de glamour e sofisticação, Saint-Tropez é o lugar perfeito para você. Com suas praias exclusivas e iates luxuosos, essa cidade é um dos destinos que mais atraem turistas. A praia de Pampelonne é a mais famosa, conhecida por suas águas azul-turquesa e areia branca. Além de relaxar ao sol, você também pode desfrutar de restaurantes de alta gastronomia e festas animadas que acontecem durante todo o verão.

Biarritz

Localizada no sudoeste da França, Biarritz é conhecida como a capital do surfe na Europa. Com suas praias de areia dourada e ondas perfeitas, é o destino ideal para os amantes de esportes aquáticos. Além disso, a cidade também oferece uma atmosfera descontraída e charmosa, com cafés e lojas elegantes. Não deixe de visitar a praia de La Côte des Basques, que é considerada uma das melhores praias para surfistas iniciantes e experientes.

Cannes

Conhecida mundialmente pelo seu famoso festival de cinema, Cannes também é um ótimo destino para aproveitar o verão. Suas praias são conhecidas por suas águas calmas e areia fina. Além de relaxar ao sol, você também pode explorar o centro histórico da cidade, com suas ruas charmosas e lojas de grife. Não deixe de visitar a praia de La Croisette, onde você pode desfrutar de uma vista deslumbrante do mar enquanto caminha pelo calçadão.

Cap d’Agde

Se você está em busca de uma experiência única, Cap d’Agde é o lugar certo. Conhecida como a “cidade naturista”, essa praia oferece uma atmosfera descontraída e livre de preconceitos. Além de aproveitar o mar e o sol, você também pode desfrutar de atividades como vôlei de praia e mergulho. A cidade também conta com uma variedade de restaurantes e bares, onde você pode desfrutar de deliciosas refeições à beira-mar.

Independentemente da praia que você escolher, uma coisa é certa: o verão na França é uma experiência inesquecível. Então, pegue seu protetor solar, sua toalha de praia e aproveite ao máximo a alta temporada nas belas praias francesas. E não esqueça de contar com a Travelex Confidence, maior especialista em câmbio do mundo, para te ajudar a realizar sua viagem com segurança e praticidade. 

A corretora trabalha com soluções práticas para você que vai precisar de moeda em espécie, cartão pré-pago internacional, seguro-viagem, chip internacional, entre outros.  

Conheça nossas soluções e prepare-se para uma jornada inesquecível no continente europeu! 

Não perca nenhum conteúdo que o Grupo Travelex Confidence prepara para você! 

Para isso nos acompanhe nas redes sociais: Instagram, LinkedIn e Youtube 

Faça parte do grupo Papo de Câmbio, disponível no WhatsApp e Telegram. Diariamente falamos sobre cotação de moedas e muito mais. Cadastre-se neste link

Quer saber mais sobre tudo que está acontecendo quando o assunto é Turismo? Assine aqui a nossa newsletter e fique por dentro! 

O mercado de câmbio muda a todo momento, por isso reunimos as principais notícias para você ficar sempre antenado. Inscreva-se neste link e receba semanalmente a newsletter Mercado de Câmbio em 3 minutos

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil