Comer, Rezar, Amar: os melhores destinos religiosos do mundo!

Viagem
destinos religiosos
Viagem

2 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 20/06/2019

Independente de crença, muitas pessoas aproveitam a experiência que uma viagem internacional tem a oferecer para estimular o autoconhecimento e desenvolver a espiritualidade. A modalidade que engloba os destinos internacionais procurados para esse fim é chamada de turismo religioso para  destinos religiosos.

Continuando com a série de publicações inspiradas na obra “Comer, Rezar, Amar”, o post de hoje é sobre os melhores destinos religiosos do mundo.

Comer, Rezar, Amar: os melhores destinos religiosos do mundo

 

Santiago de Compostela, na Espanha

Localizada na Espanha, a cidade de Compostela é um dos principais destinos de turismo religioso do mundo. O Caminho de Santiago, com seus 783 km de extensão, é um dos roteiros de peregrinação cristã mais famosos do continente europeu. A trilha termina onde o apóstolo Tiago foi sepultado e, atualmente, é considerada Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO.

A moeda oficial da Espanha é o Euro.

 

Bodhgaya, na Índia

A cidade indiana de Bodhgaya é conhecida mundialmente com um lugar sagrado para o budismo. Turistas de todos os cantos do planeta peregrinam até a região para conhecer o lugar onde Buda atingiu a iluminação. Lá, você terá a oportunidade de meditar e conhecer diversos monumentos que representam a história dessa religião.

A moeda oficial do país é a Rupia Indiana.

 

Jerusalém, em Israel

Conhecida internacionalmente como Terra Santa, a cidade mais populosa de Israel é historicamente o lugar mais importante para os seguidores de religiões abraâmicas (cristãos, judeus e muçulmanos). Todos os fiéis que visitam a cidade vão em busca da aproximação com manifestações físicas de suas crenças.  

A moeda oficial do país é o Novo Shekel Israelense.

 

Machu Picchu, no Peru

A cidade perdida dos incas é um dos lugares mais incríveis e mágicos do planeta. Machu Picchu é considerada uma das sete maravilhas do mundo e tem, cada vez mais, atraído visitantes que buscam uma experiência esotérica.

A moeda oficial do Peru é o Novo Sol Peruano.

 

A Cidade do Vaticano

O lugar mais importante para os católicos é conhecido pelo curioso fato de ser o menor país do mundo. Localizado em Roma, na Itália, o Vaticano é a casa do Papa, a figura mais importante do catolicismo. Fiéis do mundo inteiro visitam a cidade para conhecer as igrejas, os museus e ouvir a palavra do santo padre.

A moeda oficial do Vaticano é o Euro.


Compre moeda estrangeira de forma prática e segura

Segurança e praticidade são exigências fundamentais na hora de comprar moeda estrangeira. Aqui na confidence Câmbio você compra moeda em espécie online com possibilidade de recebê-la em casa por meio do nosso Delivery.

São mais de 20 tipos de de moedas estrangeiras disponíveis com as melhores condições de pagamento do mercado. Você ainda pode acompanhar a cotação dessas moedas pelo nosso Aplicativo.

 

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil