Quem é você no intercâmbio?

Intercâmbio
intercâmbio
Intercâmbio

3 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 10/04/2019

Cada pessoa tem um comportamento diferente na hora de vivenciar um intercâmbio. Sobreviver em um outro país, longe de casa, em uma cultura diferente faz com que o intercambista tenha de enfrentar situações nunca antes imaginadas.

Pensando nisso, nós da Confidence Câmbio listamos os principais perfis de pessoas que vão estudar fora do Brasil. Leia nosso post e descubra que tipo de intercambista você é.

 

O doido das planilhas

 

Peça já seu cartão pré-pago internacional

 

Sempre tem aquela pessoa que sabe gastar dinheiro do jeito certo. Com o costume de anotar todos os gastos do dia a dia e abusar das planilhas para se organizar. Prefere ficar em casa em vez de gastar do rolê e, no final do intercâmbio, e certamente terá dinheiro para trazer lembrancinhas pra família inteira.

 

O popular festeiro

 

Peça já seu cartão pré-pago internacional

 

É aquele intercambista que está quase sempre de bem com a vida e tem grande facilidade em socializar. Sempre rodeado de amigos, aparece praticamente em todas as festas. Comunicativo, conversa com todos, mesmo se não souber com fluência o idioma que está sendo falado. Ele foi no intercâmbio para aproveitar a vida!

 

O influencer instagramer 

 

Peça já seu cartão pré-pago internacional

 

Todo mundo tem aquele amigo que foi pro intercâmbio e lotou as redes sociais de fotos e vídeos sobre a viagem. Essa pessoa pesquisa roteiros e visita todos os pontos turísticos para compartilhar com sua rede de amigos. Está em busca de likes e novos seguidores.

 

O que não consegue sem o Maps

 

Peça já seu cartão pré-pago internacional

 

Essa pessoa tem um certo probleminha em se localizar e todo passeio ao seu lado tende a ser uma aventura. Sorte que hoje em dia existem aplicativos de celular que o ajudam nesse sentido. Mesmo assim, ele não se incomoda em pedir informações para os nativos durante o período de intercâmbio.

 

A Dora Aventureira

 

Peça já seu cartão pré-pago internacional

 

Este faz da vida uma verdadeira aventura em busca de experiências radicais ou de auto conhecimento. Sempre encontra um tempo durante o intercâmbio para entrar em contato com a natureza.

 

O futuro CEO que faz MBA e ponte aérea em NY

 

Peça já seu cartão pré-pago internacional

 

Foco é a melhor palavra para definir este perfil de intercambista. Para esta pessoa, a carreira acadêmica/profissional vem sempre em primeiro lugar. Por isso, concentra seus esforços em aprender o máximo possível para atingir seus objetivos.

 

Cartão de crédito internacional: a melhor opção para quem faz intercâmbio

 

E aí? Já descobriu qual dos perfis acima tem mais a ver com você?

Não importa o perfil, o cartão pré-pago internacional é indispensável durante o período de intercâmbio. Ele será essencial para realizar seus pagamentos no exterior.

Com ele em mãos, o intercambista dispensa a necessidade de andar com grande quantidade de dinheiro em espécie. Isso garante muito mais tranquilidade e segurança.

Para entender mais sobre o assunto, veja também porque o cartão pré pago é o melhor amigo de quem faz intercâmbio.

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil