Quem é você no intercâmbio?

Cada um se comporta de um jeito quando o assunto é intercâmbio. Veja qual perfil mais parece com você!

10 abr 2019 1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
carregandoCarregando...

Cada pessoa tem um comportamento diferente na hora de vivenciar um intercâmbio. Sobreviver em um outro país, longe de casa, em uma cultura diferente faz com que o intercambista tenha de enfrentar situações nunca antes imaginadas.

Pensando nisso, nós da Confidence Câmbio listamos os principais perfis de pessoas que vão estudar fora do Brasil. Leia nosso post e descubra que tipo de intercambista você é.

 

O doido das planilhas

 

Peça já seu cartão pré-pago internacional

 

Sempre tem aquela pessoa que sabe gastar dinheiro do jeito certo. Com o costume de anotar todos os gastos do dia a dia e abusar das planilhas para se organizar. Prefere ficar em casa em vez de gastar do rolê e, no final do intercâmbio, e certamente terá dinheiro para trazer lembrancinhas pra família inteira.

 

O popular festeiro

 

Peça já seu cartão pré-pago internacional

 

É aquele intercambista que está quase sempre de bem com a vida e tem grande facilidade em socializar. Sempre rodeado de amigos, aparece praticamente em todas as festas. Comunicativo, conversa com todos, mesmo se não souber com fluência o idioma que está sendo falado. Ele foi no intercâmbio para aproveitar a vida!

 

O influencer instagramer 

 

Peça já seu cartão pré-pago internacional

 

Todo mundo tem aquele amigo que foi pro intercâmbio e lotou as redes sociais de fotos e vídeos sobre a viagem. Essa pessoa pesquisa roteiros e visita todos os pontos turísticos para compartilhar com sua rede de amigos. Está em busca de likes e novos seguidores.

 

O que não consegue sem o Maps

 

Peça já seu cartão pré-pago internacional

 

Essa pessoa tem um certo probleminha em se localizar e todo passeio ao seu lado tende a ser uma aventura. Sorte que hoje em dia existem aplicativos de celular que o ajudam nesse sentido. Mesmo assim, ele não se incomoda em pedir informações para os nativos durante o período de intercâmbio.

 

A Dora Aventureira

 

Peça já seu cartão pré-pago internacional

 

Este faz da vida uma verdadeira aventura em busca de experiências radicais ou de auto conhecimento. Sempre encontra um tempo durante o intercâmbio para entrar em contato com a natureza.

 

O futuro CEO que faz MBA e ponte aérea em NY

 

Peça já seu cartão pré-pago internacional

 

Foco é a melhor palavra para definir este perfil de intercambista. Para esta pessoa, a carreira acadêmica/profissional vem sempre em primeiro lugar. Por isso, concentra seus esforços em aprender o máximo possível para atingir seus objetivos.

 

Cartão de crédito internacional: a melhor opção para quem faz intercâmbio

 

E aí? Já descobriu qual dos perfis acima tem mais a ver com você?

Não importa o perfil, o cartão pré-pago internacional é indispensável durante o período de intercâmbio. Ele será essencial para realizar seus pagamentos no exterior.

Com ele em mãos, o intercambista dispensa a necessidade de andar com grande quantidade de dinheiro em espécie. Isso garante muito mais tranquilidade e segurança.

Para entender mais sobre o assunto, veja também porque o cartão pré pago é o melhor amigo de quem faz intercâmbio.

#intercâmbio #trabalharfora estudarfora
As mais lidas

Seu e-mail não será publicado. *Campos obrigatórios

Categorias

Conecte-se a nós

Tags