Quem quer qualidade de vida e bem-estar vai gostar dessa novidade!

Produtos
Seguro Bem-Estar - desktop
Produtos

4 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 9/06/2021

Nos últimos tempos, você já deve ter se dado conta de que urgências médicas são imprevisíveis e podem causar uma turbulência financeira difícil de lidar. Pois é: a importância de ter um bom seguro ganhou novos contornos, principalmente, se levarmos em consideração o aumento do custo de despesas médicas, o acesso a boas instalações e consultórios. Isso sem contar a qualidade do atendimento!

Portanto, ter uma cobertura para toda a família fornece a proteção adicional que você precisa diante de cuidados diários e imprevistos (cada vez mais comuns ultimamente, apesar da imprevisibilidade). Além do benefício óbvio – a confiança de poder cuidar de seus entes queridos -, um seguro voltado para o seu bem-estar também é extremamente útil quando o assunto é desconto (aquele medicamento pesou no orçamento? O seguro libera descontos para aliviar seu bolso!).

Pensando nisso, a Travelex desenvolveu um produto especial para todo mundo que quer colocar a qualidade de vida como prioridade: o Seguro Bem-Estar. Com ele, você garante preços acessíveis para cuidar da sua saúde – são consultas presenciais e telemedicina, odontologia e até mesmo na farmácia. Se você ainda não se convenceu, tudo bem: elencamos as vantagens de aderir e explicamos melhor abaixo!

1. Comece pensando no seu estilo de vida.

Problemas relacionados ao estilo de vida a que estamos acostumados estão cada vez mais presentes – não só para pessoas mais velhas. Sedentarismo, estresse, poluição, hábitos alimentares pouco saudáveis, dependência de telas… o resultado vem a galope e escancara a fragilidade da nossa saúde.

Para que você entenda a dimensão do problema, a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) fez uma pesquisa nos meses de maio, junho e julho do ano passado que mostrou que 80% da população brasileira tornou-se mais ansiosa com o distanciamento social causado pela pandemia do novo coronavírus.

O investimento em um Seguro Bem-Estar te dará cobertura a exames médicos regulares (que podem ajudar a afastar o fantasma de doenças crônicas, como diabetes e obesidade), além de tornar mais fácil o trato com as despesas médicas, deixando você com uma coisa a menos para se preocupar. Fala a verdade, não é incrível fazer um ‘check’ na listinha de to do’s?

2. Depois, pense em proteger a sua família.

Com o seguro voltado para sua saúde, é possível proteger toda a sua família com a mesma apólice, em vez de adquirir produtos individuais. Considere incluir como dependentes seus pais idosos, que provavelmente estão mais vulneráveis, bem como seus filhos. Garantir que eles recebam o melhor tratamento médico, pode poupá-lo de preocupações. ;)

3. Conte com a conveniência da telemedicina

Você já ouviu por aí: a telemedicina é o futuro – e ele chegou! O fato é que esse novo modo de atendimento médico permite aos profissionais de saúde avaliar, diagnosticar e tratar pacientes à distância usando a tecnologia das telecomunicações. A abordagem passou por uma evolução notável na última década e está se tornando uma parte cada vez mais importante da infraestrutura de saúde em diversos países do mundo, inclusive no Brasil. De acordo com o portal de notícias Consumidor Moderno, o crescimento de healthtechs (como a telemedicina é conhecida no mercado especializado) chegou a 150% entre 2019 e 2020.

A melhor parte é a praticidade e a conveniência: a tecnologia possibilita que pessoas tenham acesso aos cuidados no conforto e na privacidade de suas casas ou até mesmo do outro lado do mundo, durante uma viagem. Ah, e quem tem Seguro Bem-Estar tem acesso à telemedicina. ;)

4. Seu bolso agradece…

À medida que os estudos e a tecnologia na área da saúde evoluem, o custo do tratamento também aumenta. É importante entender que as despesas médicas não se limitam apenas aos hospitais – os custos com consultas médicas, exames de diagnósticos e medicamentos, aluguel de quartos… se você não estiver adequadamente preparado (o que sabemos que nem sempre é fácil), qualquer imprevisto pode bagunçar a sua vida financeira.

O Seguro Bem-Estar te resguarda até nisso: com um investimento de poucos reais no mês, você tem acesso a médicos de várias especialidades, dentistas, exames e ainda conta com descontos em farmácias e reembolso – caso você fique internado por acidente.

E os benefícios não se restringem apenas ao que você precisa. Mensalmente, você ainda participa de sorteios de R$ 50 mil bruto de IR!

5. … e suas economias também!

Como já mencionamos, há um outro lado em lidar com problemas de saúde que podem deixá-lo esgotado: as despesas. Ao aderir ao Seguro Bem-Estar, você pode gerenciar melhor suas despesas médicas sem gastar as suas economias e aproveitando os benefícios fiscais que ele oferece.

Suas reservas financeiras poderão ser usadas para realizar seus sonhos, como uma bela viagem com toda a família, a compra de uma casa, a educação dos seus filhos ou a sua aposentadoria. Já imaginou viajar pelo mundo depois da sua aposentadoria?

Posso te dar um conselho? Fique de olho em nossas redes sociais e por aqui, no blog, nas próximas semanas. Em breve, teremos novidades para você, para toda a sua família, seu pet e até para o seu patrimônio!

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil