Ter um bom seguro pode te salvar nessas 5 urgências domésticas

Produtos
Seguro Viva Mais - desktop
Produtos

3 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 7/06/2021

Nem todo mundo enxerga a necessidade de ter a cobertura de um seguro para acidentes pessoais. Afinal, a maioria de nós não tem ocupações de alto risco, nem participa de atividades cotidianas que nos coloquem em perigo. Certo? É, mas nem tanto: mesmo que você julgue suficiente o amparo de um seguro de vida ou de saúde, há vários benefícios importantes em ter um plano desse tipo, pensado para ajudá-lo nas pequenas urgências do dia a dia – dessas que não dá para prever nem com bola de cristal.

A Travelex leva essa história muito a sério – e, não à toa, criou uma linha de seguros sob medida para você, com tudo o que realmente precisa, por um valor que cabe no seu bolso. O Seguro Viva Mais, por exemplo, é um plano para acidentes pessoais com uma linha completa de assistência 24 horas. Com ele, os imprevistos não têm vez! Veja abaixo 5 situações em que você pode acioná-lo:

1. A tecnologia avançou e você não acompanhou? O seguro Viva Mais te ajuda nessa missão!

Help desk é um termo em inglês que significa, literalmente, “balcão de ajuda”. Refere-se a um serviço de atendimento ao cliente que procura por soluções, esclarecimentos e outras solicitações para problemas técnicos relacionados à telefonia, informática e tecnologia da informação. Pois é, o Seguro Viva Mais te dá essa conveniência: você pode contar com o suporte de especialistas para resolver aqueles probleminhas com o seu computador ou telefone celular. E o melhor, o balcão de ajuda é no quentinho e na segurança da sua própria casa. Você não precisa ir a lugar algum!

2. A família está chegando para o almoço de domingo – e o cano do banheiro estourou…

Quer inconveniente maior do que um vazamento em pleno fim de semana em família? Você não precisa se aventurar entre porcas e parafusos para dar jeito no problema: o Seguro Viva Mais está aí para ajudá-lo com serviço de encanador a qualquer hora e dia. Basta acionar a assistência e a solução estará a caminho. Você precisará se preocupar apenas em receber a sua família!

3. Você precisa limpar a caixa d’água e não faz ideia de como fazer isso

As caixas d’água são essenciais para garantir o abastecimento da sua casa quando o sistema de distribuição sofre alguma interferência, seja climática, decorrente de ações de manutenção ou até mesmo algum acidente. Quando esses reservatórios ficam sujos, viram prato cheio para doenças: a contaminação da água põe em risco a sua saúde e de sua família. Por isso, nem cogite negligenciar a limpeza da caixa!

A tarefa não é fácil! Por isso, deixe que profissionais especializados resolvam para você: o check up lar do Seguro Viva Mais cobre esse tipo de serviço e muitos outros. Ufa!

4. O ar condicionado pifou, o ventilador não funciona – e o calor está de matar!

Diz o ditado que desgraça pouca é bobagem. Basta os termômetros subirem um pouco que todo e qualquer aparelho designado para refrescar a sua casa resolve não cooperar. Aconteceu comigo no verão deste ano, inclusive. Não há lei de Murphy que resista ao Seguro Viva Mais, um seguro tão completo que disponibiliza assistência para ar condicionado e instalação de ventilador.

5. Para facilitar o acesso e deixar a casa mais confortável

Só com o Seguro Viva Mais você garante o check up sênior: uma assistência voltada para pessoas com limitações de locomoção. Pense em uma rampa de acesso em seu domicílio, instalação e fixação de assentos de box, barras de apoio e luzes de segurança. Tudo para o conforto de quem mais precisa e para a sua tranquilidade em relação à segurança!

Já imaginou poder contar com todas essas assistências e facilidades e ainda concorrer a sorteios mensais de R$ 50 mil bruto de IR?

Posso te dar um conselho? Fique de olho em nossas redes sociais e por aqui, no blog, nas próximas semanas. Em breve, teremos novidades!

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil