O findis tá aí! Você já pensou em passear pela Disney com ninguém menos do que a Minnie e o Mickey?

Viagem
Diney-desktop
Viagem

2 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 11/09/2020

Exatamente! É isso mesmo que você leu. A Disney preparou um passeio virtual guiado por um dos casais mais fofos e simpáticos que eu já conheci, quer dizer…

Daí mesmo, do sofá da sua casa, você viverá a experiência da atração Mickey & Minnie’s Runaway Railway. Através dela você será levado para um passeio em um trem conduzido pelo Pateta. Melhor apertar os cintos! Ops, se segurar nas almofadas!

A atração foi inaugurada em março deste ano, no Hollywood Studios, um dos parques do complexo da Disney. E recentemente, a experiência foi adaptada para esses tempos doidos de pandemia, em que conhecer a atração pessoalmente ficou mais difícil.

Um dos destaques do vídeo, com legenda em português, é que o som da locomotiva foi inspirado no clássico “Steamboat Willie”, desenho de 1928, em que o Mickey iniciou sua carreira nas telas dos cinemas. Todos os curtas-metragens da série “Mickey Mouse” foram assistidos pela direção dessa nova experiência digital, para que a sua história fosse recriada. Imagina só a emoção?

Mas, calma, as novidades não param por aí. A atração ainda conta com uma música inédita, composta exclusivamente para ser seu tema! Nothing can stop us now é interpretada pelo nosso ‘mouse casal’ favorito!

Além disso, você ainda vai conhecer o Chubby, um passarinho novo amigo da turma, que ama dançar e cantar.

Essa é a primeira atração que tem o casal como protagonista! Dá para acreditar?

Eu não sei o quanto você é apaixonado pelo universo da Disney, mas se você gostar tanto quanto eu, tenho certeza de que você vai curtir muito o passeio digital.

Vivencie a experiência agora mesmo!

https://www.instagram.com/tv/CE9dm6olV-G/?utm_source=ig_web_copy_link

E tem mais, se depois da experiência ficou difícil voltar à realidade, que tal começar a planejar o seu passeio presencial na própria Disney? Nós podemos te ajudar com isso!

Aqui, você consegue fazer o seu planejamento financeiro com o Câmbio Programado e também já compra os ingressos dos parques em reais, assim você já embarca com seus tickets em mãos!

Essas são só algumas das soluções que vão te ajudar a realizar o seu sonho! Na Travelex Confidence, você encontra muito mais em câmbio. Conte com um de nossos especialistas e coloque em prática seus planos, sejam eles ir à Disney ou para qualquer outro país. Nós descomplicamos o câmbio para você.

Fonte: UOL

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil