Vou para Rússia

Que moeda devo levar?

19 abr 2018 1 Estrelas2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
Carregando...

Não há como negar que a Rússia é um dos destinos turísticos mais comentados e procurados em 2018.

A Copa do Mundo de Futebol é a grande responsável por esse interesse e é por ela que os brasileiros aguardam ansiosamente. Se você vai viajar para a Rússia para acompanhar a Copa do Mundo, um dos pontos que merece atenção em seu planejamento é a compra da moeda que você vai usar lá fora.

Ainda no Brasil, você pode adquirir o rublo russo, moeda vigente na Rússia. Inclusive, você já pode ver os valores da moeda em nossa Loja Online.

Nós preparamos algumas dicas que vão ajudar você para comprar a moeda e ir tranquilo para sua viagem à terra dos cossacos.

Vale a pena levar Rublo Russo?

Sempre recomendamos que você leve a moeda local do país para poder curtir a viagem com tranquilidade. Imagina você chegando na Rússia e ainda precisa trocar dinheiro lá? Não deve ser uma tarefa fácil. Levando seus rublos daqui do Brasil você evita confusões com idioma e ter que ficar procurando uma corretora confiável. Além disso, você também economiza, afinal, ao trocar dinheiro em aeroportos pelo mundo você sempre acaba pagando taxas mais altas.

Cotação do rublo russo

O rublo russo não é uma moeda “cara” se comparada com ao real. 1 rublo russo é igual a 0,08 centavos de reais, ou seja, 1.000,00 RUB = 77,80 BRL, em média. (Cotação de 28/03/2018)

A volatilidade do rublo russo não é tão alta se comparada com moedas de alta liquidez, como o euro e o dólar, mas com o aumento na procura nos próximos meses ela pode, sim, sofrer alguma elevação.

Nós criamos uma página em nosso site para que você cote rublo russo e compre aos poucos a moeda. Clique aqui e confira.

Como comprar rublo russo?

Aqui na Confidence Câmbio você consegue comprar o rublo russo pelo Aplicativo Confidence Câmbio, disponível para Android e IOS, na Loja Online, Mesa de Operações e Lojas físicas. Vale destacar que em São Paulo e em algumas capitais a moeda está disponível a pronta entrega, para as demais cidades do Brasil é preciso verificar com antecedência a disponibilidade e o prazo de entrega.

É possível levar o rublo russo no cartão pré-pago?

Não. O rublo russo só está disponível em moeda espécie. Mas vale destacar que é sempre bom levar mais de um meio de pagamento em viagens, portanto o ideal é levar rublo russo em espécie e um pouco de euro no pré-pago. Assim, você conta com mais segurança e conveniência durante sua viagem, pois você pode recarregar seu cartão de onde e quando quiser pelo Aplicativo Confidence Câmbio.

É cobrada alguma tarifa para recargas no cartão pré-pago?

O cartão pré-pago é livre de anuidade. O cliente paga apenas o IOF da compra da moeda.
Tem mais alguma dúvida sobre como comprar rublo russo com a Confidence Câmbio? Deixe sua pergunta nos comentários que estamos à disposição para te ajudar.

Confira também nossos posts:

Rússia 2018: Saiba como se organizar para a maior festa do futebol mundial
Rublo: Tudo o que você precisa saber sobre a moeda russa

#comprarRubloRusso #ConfidenceCâmbio #RubloRusso #viageminternacional
As mais lidas

Seu e-mail não será publicado. *Campos obrigatórios

Categorias

Conecte-se a nós

Tags