Como faço e quais são as regras para cancelar minha Apólice?

1 min de leituraO cancelamento é realizado em linha através Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Allianz Global Assistance através do telefone abaixo, disponível 24 horas:

0800 777 7765

Ou envie um e-mail: celula.travel@mondial-assistance.com.br

 

Regras para o cancelamento da Apólice:

Cancelamentos feitos em até 7 dias após a compra: o ressarcimento será integral;

Cancelamentos feitos após 7 dias da compra e antes do início da viagem: o ressarcimento do valor será integral, descontado IOF (0,38%);

Cancelamentos feitos após o período da viagem já ter sido iniciado: será feito o cálculo da seguinte maneira: o valor total do prêmio é dividido pela quantidade de dias de viagem e multiplicado pela quantidade de dias restantes, também descontando IOF (0,38%);

Cancelamentos feitos após o término da vigência da viagem: não há reembolso para esses casos.

 

Prazos para reembolsos:

O estorno será feito no cartão de crédito em que a compra foi realizada em até 2 faturas.

Também poderá ser feito depósito em conta, variando de 7 a 10 dias úteis, apenas em casos específicos. Por exemplo, se o cartão de crédito utilizado para compra não estiver mais disponível ou válido.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5º andar, Edifício Berrini One CEP: 04571-010 • São Paulo • SP • Brasil