5 destinos internacionais para quem gosta de aventura

Viagem
5 destinos internacionais para aventureiros
Viagem

3 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 7/10/2020

Destinos internacionais de aventura não se resumem à natureza inóspita, lugares de difícil acesso e perrengues. Tem mais a ver com comprometimento e envolvimento. Quer conhecer verdadeiramente um pedacinho do mundo? Então, renda-se à cultura, aos hotéis, restaurantes e atrações e a aventura está garantida!

Desde encontrar as melhores rotas para veículos off-road na África do Sul até ver leopardos da neve em Ladakh, na Índia, ou encontrar um resort aparentemente perdido no meio da floresta, selecionamos 5 destinos internacionais para viajantes aventureiros na essência.

  1. Nova Zelândia
Nova Zelândia

Se o seu tipo de aventura passa por esportes radicais, a Nova Zelândia é um destino e tanto. As duas grandes e principais ilhas do país concentram paisagens e atrações de tirar o fôlego. Pode incluir na conta vulcões ativos, lagos, picos nevados, praias… a natureza generosa divide espaço com cidades muito preparadas – turismo sustentável é lei por lá. 

  1. Camboja
Cambodja

Vários motivos podem colocar o Camboja na lista de desejos de destinos internacionais dos aventureiros – inclusive, conhecer o maior monumento religioso do mundo, construído no século XII, pode ser um dos fortes. Mas a verdade é que este lugar de contrastes sociais bastante relevantes também reúne paisagens naturais, ruínas e povo hospitaleiro. Uma dica: quem viaja para o Camboja, geralmente, inclui outros destinos fascinantes da região, como Vietnã, Laos e até a Tailândia. 

  1. Patagônia
Patagônia

Aqui na América do Sul, a Patagônia é a perfeita tradução de destino de aventura. Ocupa parte da Argentina e do Chile, tem cenários intocados de embasbacar até o mais experiente dos turistas. Montanhistas e esquiadores fazem a festa nos Andes.

  1. México
México

Pode vestir o traje de banho para uma viagem de aventura quente e molhada! É real: o mergulho turístico é uma das experiências mais memoráveis da costa mexicana. A rica vida marinha espalha peixes coloridos, tartarugas, tubarões e até baleias por várias cidades.

  1. Noruega
Noruega

Não é à toa que a Noruega é considerada um dos países mais bonitos do nosso planeta. Fiordes pitorescos, montanhas escarpadas, pessoas amigáveis e paisagens deslumbrantes em geral são atrativos para viajantes que gostam de aventura. De acordo com o site Norway Travel Guide, existem 2.534 geleiras registradas na Noruega continental. Sim, é muita geleira!

Quem viaja precisa fazer câmbio

Viajantes precisam ter dinheiro na moeda corrente do país de destino para passeios, refeições e aquelas comprinhas básicas. É de se presumir, então, que todo mundo recorra a uma casa de câmbio – ou corretora de câmbio – na hora de fazer viagens para destinos internacionais.

Se você é louco por viagens de aventura e já está se preparando para as próximas férias fora do Brasil, a Travelex Confidence tem novidade, que vai só até o final deste mês, por isso corra! Na compra de US$ 1000 em espécie (ou o equivalente em outras moedas), você ganha um cartão pré-pago temático – de aventura ou pet. Descubra neste outro post todas as vantagens de usar um cartão pré-pago internacional.

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil