5 destinos para aproveitar o Thanksgiving nos EUA

Viagem
Viagem

3 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 14/11/2023

Passar o feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos é uma experiência verdadeiramente memorável. Trata-se de uma celebração que combina tradição, gratidão e generosidade, tornando-a uma das festas mais queridas no país. Todos os anos, a celebração acontece na quarta quinta-feira do mês de novembro.

Com uma atmosfera contagiante, famílias e amigos aproveitam a data para se reunir e compartilhar uma refeição farta, geralmente centrada em um delicioso (e quase obrigatório no menu) peru assado, seguido por tortas de abóbora e nozes pecã, entre outros pratos tradicionais.

Se você estiver nos Estados Unidos na época da Ação de Graças, veja  alguns dos principais destinos para acompanhar de perto e viver uma das datas mais tradicionais para os norte-americanos.

Nova York, Nova York

Nova York é um destino icônico para o Thanksgiving, com seu famoso desfile da Macy’s que atrai multidões de espectadores ao longo da Quinta Avenida. Além disso, muitos restaurantes da cidade oferecem refeições de Ação de Graças tradicionais, permitindo que os visitantes desfrutem do peru assado e todos os acompanhamentos sem se preocupar com a preparação.

Após aproveitar essa programação durante o dia, não deixe de visitar o Rockefeller Center após o jantar. Você poderá contemplar a iluminação da clássica árvore de Natal, que marca o início oficial da temporada de festas em Nova York.

Boston, Massachusetts

Boston, uma das cidades mais históricas dos EUA, oferece uma experiência de Ação de Graças única. A cidade é conhecida por seus eventos temáticos, como a “Corrida de 5 Milhas de Ação de Graças” que atrai corredores de todas as idades.

O Freedom Trail também oferece passeios especiais que destacam a história do feriado e a importância do evento na história dos Estados Unidos. Quando o assunto é comida típica dessa festividade em Boston, os restaurantes da cidade servem pratos festivos deliciosos e autênticos, perfeitos para quem deseja experimentar a tradição local.

Asheville, Carolina do Norte

Para um Thanksgiving mais tranquilo e cercado pela beleza natural, Asheville é uma excelente escolha. A cidade está localizada nas Montanhas Apalaches e oferece trilhas deslumbrantes, oportunidades de observação da folhagem de outono e um ambiente acolhedor.

Muitos restaurantes da região se orgulham de servir pratos da fazenda para a mesa, proporcionando uma experiência de Ação de Graças rústica e saborosa. Visitar a Biltmore Estate, museu histórico, que fica especialmente deslumbrante durante a temporada de outono e oferece eventos especiais de Ação de Graças, também são paradas obrigatórias.

San Francisco, Califórnia

San Francisco oferece um Thanksgiving com um toque californiano. Além das refeições tradicionais, a cidade é famosa por seu evento de “Corrida de Perus”, que atrai corredores e caminhantes para um percurso cênico.

Você também pode aproveitar a vista do Golden Gate Park e visitar a Ilha de Alcatraz para uma experiência histórica sem igual. Não deixe de explorar os mercados de fazendeiros da cidade para encontrar ingredientes frescos e locais para preparar sua própria refeição do feriado.

Napa Valley, Califórnia

Para os amantes de vinho, o Napa Valley é o destino perfeito para uma comemoração sofisticada. A região é conhecida por suas vinícolas premiadas e restaurantes de classe mundial. Muitos estabelecimentos oferecem jantares de Ação de Graças harmonizados com vinhos locais, criando uma experiência gastronômica inesquecível.

Além da culinária e dos vinhos, você pode aproveitar a bela paisagem das vinhas e os passeios de balão de ar quente para aproveitar o norte da Califórnia.

Mas afinal, o que é o feriado de Ações de Graças? E você sabia que existe uma relação entre o feriado e a Black Friday?

Se estiver planejando sua viagem para aproveitar o feriado de Ações de Graças nos Estados Unidos, conte com a Travelex Confidence, maior especialista em câmbio do mundo. Trabalhamos com mais de 20 tipos de moedas estrangeiras, venda de cartões pré-pagos, seguro-viagem, chip internacional para celular, entre outros.

Não perca nenhum conteúdo que o Grupo Travelex Confidence prepara para você!

Para isso, nos acompanhe nas redes sociais: Instagram, Linkedin e Youtube

Faça parte do grupo Papo de Câmbio, disponível no WhatsApp e Telegram. Diariamente falamos sobre cotação de moedas e muito mais. Cadastre-se neste link.

Quer saber mais sobre tudo que está acontecendo quando o assunto é Turismo? Assine aqui a nossa newsletter e fique por dentro!

O mercado de câmbio muda a todo momento, por isso reunimos as principais notícias para você ficar sempre antenado. Se inscreva neste link e receba semanalmente a newsletter Mercado de Câmbio em 3 minutos.

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil