Como comprar moeda em espécie!

Produtos
Produtos

5 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 30/10/2020

Se você vai viajar para o exterior, é muito importante ter um planejamento bem detalhado para que você não dê falta de nada e possa curtir a experiência ao máximo – ainda mais se for a sua primeira viagem internacional. Conheça maneiras de como comprar sua Moeda em Espécie de forma rápida e segura!

Nós, da Travelex Confidence, pensamos sempre em te ajudar com as questões financeiras da sua viagem, queremos simplificar o câmbio para você! Pensando nisso, preparamos um passo a passo bem simples para que você não tenha dúvidas na hora de comprar a sua moeda em espécie para a sua viagem dos sonhos. Afinal, nós acreditamos que viajar é um investimento em seu bem-estar!

Veja o passo a passo para comprar a sua moeda em espécie

– Antes de mais nada, é preciso definir qual o valor você tem disponível para comprar a sua moeda estrangeira. Temos algumas perguntas que podem te ajudar:

– Você já pesquisou qual é o valor ideal para levar para a sua viagem? Aqui, é importante levar em consideração: período da viagem, passeios que serão pagos no destino, compras, transporte, alimentação e até mesmo estar preparado para uma possível emergência ou oportunidade imperdível (algum passeio que não estava nos planos ou algum item que você não havia pensado em comprar, mas está com um preço incrível)
– Você já está acompanhando a movimentação da cotação da moeda estrangeira que você quer comprar? Esse estudo é muito importante para que você tenha uma ideia sobre qual a cotação ideal para comprar a moeda
– Você já tem todo o dinheiro disponível para comprar a sua moeda estrangeira? Se sim, você pode definir se comprará a sua moeda de uma vez só ou aos poucos (o que é mais recomendado pelos especialistas).

– Ok, com isso você já pode pensar em qual canal você quer fazer a sua compra:

              – Site
              – Loja física (encontre a loja Travelex Confidence mais próxima de você)
              – Aplicativo
              – Telefone (por meio da nossa Mesa de Operações)
              – WhatsApp

Escolheu seu canal? Então, vamos ao passo a passo:

– Site:

Entre em https://www.confidencecambio.com.br/ecommerce/ -> Clique em moeda em espécie -> Escolha a moeda estrangeira de sua preferência -> Inclua o valor em Reais ou na moeda estrangeira que você quer comprar -> Selecione a cidade em que você está -> Clique em Comprar -> Você será direcionado à página de Cadastro, nela você digita o seu CPF para fazer o seu login ou criar a sua conta -> Verifique o valor da sua compra, se estiver ok, clique em Continuar -> Se você estiver em uma região em que oferece Delivery, você poderá selecionar a forma como prefere receber a sua compra: Retirar na Loja (selecione a unidade de sua preferência e depois o dia da retirada) ou Delivery* (confirme o endereço cadastrado na criação do seu login ou inclua um novo endereço) -> Você será direcionado ao Resumo de sua Compra, neste momento é importante checar atentamente as informações. Se você tiver algum Cupom de Desconto, é neste momento que deverá inserí-lo para que a redução seja aplicada ao valor final da sua compra -> Clique em Concluir Pedido -> Confira com atenção os Detalhes do seu Pedido, nesta mesma página, clique em Ir para Pagamento -> Escolha a forma mais adequada para você: Boleto Bancário ou Transferência Bancária.

*Lembre-se de que o nosso portador apenas entrega o valor para o titular da compra. Para que você tenha certeza de que estará presente no momento, você será direcionado para escolher a data e período de preferência para o recebimento.

Outro ponto importante para as compras realizadas online é que o seu pedido é atualizado a cada 10 minutos. Isso porque a cotação das moedas estrangeiras é bastante volátil e muda constantemente. Mas não se preocupe, sua compra não será cancelada, será apenas atualizada, podendo haver pequena alteração no valor final.

– Loja física:

Busque, em Nossas Lojas, a unidade mais próxima de você e vá até a loja fazer o seu pedido. Nossos especialistas em câmbio garantem que você terá a melhor experiência em câmbio!

É importante ressaltar que nas nossas lojas, você pode parcelar o seu câmbio em até 12x no cartão de crédito!

– Aplicativo:

Clique em moeda em espécie -> Escolha a moeda estrangeira de sua preferência -> Inclua o valor em Reais ou na moeda estrangeira que você quer comprar -> Selecione a cidade em que você está -> Clique em Comprar -> Você será direcionado à página de Cadastro, nela você digita o seu CPF para fazer o seu login ou criar a sua conta e, em seguida, clique em Continuar  -> Verifique o valor da sua compra, se estiver ok, clique em Continuar -> Se você estiver em uma região em que oferece Delivery, você poderá selecionar a forma como prefere receber a sua compra: Retirar na Loja (selecione a unidade de sua preferência e depois o dia da retirada) ou Delivery* (confirme o endereço cadastrado na criação do seu login ou inclua um novo endereço) -> Você será direcionado ao Resumo de sua Compra, neste momento é importante checar atentamente as informações. Se você tiver algum Cupom de Desconto, é neste momento que deverá inserí-lo para que a redução seja aplicada ao valor final da sua compra -> Clique em Concluir Pedido -> Confira com atenção os Detalhes do seu Pedido, nesta mesma página, clique em Ir para Pagamento -> Escolha a forma mais adequada para você: Boleto Bancário ou Transferência Bancária.

*Lembre-se de que o nosso portador apenas entrega o valor para o titular da compra. Para que você tenha certeza de que estará presente no momento, você será direcionado para escolher a data e período de preferência para o recebimento.

Outro ponto importante para as compras realizadas online é que o seu pedido é atualizado a cada 10 minutos. Isso porque a cotação das moedas estrangeiras é bastante volátil e muda constantemente. Mas não se preocupe, sua compra não será cancelada, será apenas atualizada, podendo haver pequena alteração no valor final.

– Telefone ou WhatsApp:

Ligue para 11 4004 5700 (este número também é WhatsApp) ou 0800 400 0800 e fale com um de nossos especialistas em câmbio. Eles garantirão que você tenha a melhor solução em câmbio e a melhor oportunidade possível.

O pagamento da compra feita pela Mesa de Operações pode ser por meio de boleto bancário, transferência bancária ou então espécie e cartões de débito e crédito pagos em direto em uma de nossas lojas.

Ufa, é isso!

Agora, você já está pronto para comprar a sua moeda em espécie em qualquer um dos nossos canais de atendimento.

Ah, mas lembre-se de que você também pode comprar a sua moeda em espécie aos poucos, por meio do nosso Câmbio Programado ou então recarregando o seu cartão pré-pago internacional sempre que tiver um valor disponível. ;)

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil