Compre sua moeda estrangeira parcelada e sem sair de casa!

Produtos
Produtos

2 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 16/02/2022

Em meio aos nossos inúmeros compromissos financeiros, o ideal é buscarmos por soluções que contribuam para um planejamento que se adeque às nossas condições, sem passarmos por apuros. Além disso, ter a integração de pagamento aos meios digitais tem sido cada vez mais essencial para a nossa comodidade como consumidor. Pensando nisso, a Travelex Confidence tem uma novidade para você: agora é possível realizar compras pelo cartão de crédito e de forma parcelada!

Se você nos acompanha por aqui, sabe que prezamos pela sua experiência e incentivamos o planejamento financeiro dos nossos clientes. Queremos que você tenha a melhor experiência em câmbio! Agora, o câmbio não será mais um empecilho para a sua viagem internacional dos sonhos.

Atualmente, é possível escolher entre o e-commerce e o app da Travelex Confidence (disponível no Apple Store e Google Play), além disso em ambos os canais você pode realizar o pagamento com seu cartão de crédito. Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e Amex. São muitas opções, sem nem mesmo precisar sair de casa! Ah, e pode ficar tranquilo, a rapidez também está assegurada. A aprovação do pagamento ocorre de forma instantânea e demora, no máximo, quatro horas para que a sua compra seja analisada.

Aos que optarem pelo parcelamento, também há ótimas opções! É possível fazer em até 12 vezes, pelo telefone ou WhatsApp, e está disponível para a compra de moeda em espécie (com retirada na loja ou via delivery), cartão pré-pago multimoeda, transferências internacionais e envio de dinheiro expresso via MoneyGram. São muitas opções que se encaixam ao planejamento financeiro ideal para você!

Curtiu a novidade? Então, acesse agora o nosso site ou faça o download do nosso app Travelex Confidence. Se preferir, vá a uma de nossas lojas físicas ou contate um de nossos especialistas por telefone ou WhatsApp, para fazer a sua compra da forma que cabe no seu bolso!

Para saber sobre todas as soluções em câmbio oferecidas pela Travelex Confidence, clique aqui!

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil