Você conhece os benefícios que a Travelex Confidence oferece?

Negócios
Viagem
benefícios confidence
Negócios
Viagem

6 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 20/02/2020

Falar que a Travelex Confidence é referência quando é preciso realizar operações cambiais e remessas internacionais não é novidade, certo? Afinal, somos uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado, oferecendo toda a agilidade e segurança que se precisa.

O que você talvez não saiba é que fazemos parte do maior grupo de câmbio do mundo e temos diversos produtos e serviços para viagens internacionais que facilitam a sua vida. Conheça agora os benefícios da Travelex Confidence!

Moedas em espécie

Comprar moeda em espécie é um cuidado fundamental para quem faz viagens internacionais. Na Travelex Confidence, é possível adquirir mais de 20 tipos de moedas estrangeiras, desde as mais comuns, como dólar e euro, até as mais raras, como Riyal, Dólar Neozelandês, Yuan e Rublo.

Os valores podem ser retirados nas lojas físicas ou em praças específicas, recebidos por meio do serviço de entrega de câmbio. Além disso, em nosso site, disponibilizamos conversor de moedas e o Alerta de Câmbio, em que você é avisado sobre a melhor cotação da moeda de seu interesse, garantindo toda conveniência e maior economia. 

Além disso, o pagamento também é facilitado, já que os valores podem ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito.

Cash Passport Platinum

Para quem não gosta de andar com muito dinheiro vivo no bolso — uma recomendação da Travelex Confidence — o Cash Passport Platinum é a opção certa. Disponível em 6 moedas diferentes, o cartão pré-pago internacional é aceito em milhões de estabelecimentos pelo mundo, como lojas, supermercados e até transporte público. Ainda, com ele também é possível fazer saques em caixas eletrônicos.

O Cash Passport Platinum pode ser recarregado no aplicativo ou pelo site, mesmo no exterior. Além disso, é livre de anuidade, das variações cambiais e seu uso garante participação em programas de descontos, como o Mastercard Surpreenda, e acesso VIP aos Free Shops. 

Ainda, caso tenha qualquer problema, a Mastercard oferece atendimento 24h, em português, com direito a saque emergencial para que você não fique na mão em nenhuma situação.

Seguro viagem

Sabemos que imprevistos podem acontecer. Logo, um bom planejamento de viagem deve incluir a contratação de um seguro capaz de garantir a tranquilidade frente a qualquer eventualidade.

seguro viagem da Travelex Confidence oferece assistência médica e odontológica em mais de 160 países e você encontra com facilidade os hospitais e clínicas credenciadas por meio do aplicativo Travel Smart. Além de soluções rápidas para extravio de bagagens, com apoio jurídico e cobertura das perdas.

É importante ressaltar que cada país tem uma exigência específica, por isso, temos diversos planos, inclusive um que atende ao Tratado de Schengen

Ainda, cobertura estabelecida para os seguintes países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia e Suíça.

A vigência e as coberturas do seguro viagem podem ser definidas de acordo com a sua necessidade, limitando-se a 365 dias, e o pagamento pode ser feito em até 6 vezes no cartão de crédito.

Chip internacional

Com cobertura em mais de 20 países, o chip internacional é a solução ideal para quem não quer correr o risco de perder a comunicação quando estiver viajando. Com ele, você compra o pacote de dados em reais, independentemente da variação cambial, e sem limite de franquia diária.

Após a solicitação do chip internacional, a Travelex Confidence faz a postagem em até 24 horas para uma entrega expressa. Em caso de perda ou roubo, você recebe um novo chip, sem custo adicional. Ainda, para não ficar fora das redes ou sem o seu aplicativo de mensagens instantâneas, a velocidade da sua internet é reduzida para que seu plano não acabe.

Transferências internacionais

As transferências internacionais podem ser uma necessidade para quem tem familiares que vivem no exterior ou para aqueles que têm investimentos em outro país. Por isso, nada melhor do que contar com uma empresa confiável, como a Travelex Confidence para realizar essas operações com segurança e facilidade.

A transferência pode ser realizada online, por meio da nossa loja virtual ou pelo aplicativo, nas lojas físicas ou Mesa de Operações. Os recursos chegam ao destinatário em até 1 dia útil, depois da efetivação da operação, e podem ser retirados nas lojas e em correspondentes espalhados pelas principais cidades do mundo.

MoneyGram

Simplificar as operações de câmbio é o principal objetivo da Travelex Confidence. Pensando nisso, temos parceria com a MoneyGram, que permite o envio e o recebimento de valores do exterior mesmo sem uma conta bancária, em apenas 10 minutos.

Basta apresentar documentação com foto — passaporte, RG ou CNH — para aproveitar esse serviço, disponível em mais de 190 países, totalizando mais de 350 mil pontos de atendimento.

Western Union

Temos também a Western Union para trazer ainda mais conforto e acessibilidade para você enviar dinheiro para fora em poucos minutos.

As transferências expressas encaixam-se no seu dia a dia, ficando prontas em poucos minutos! E tem mais, você pode ainda acompanhar o status da sua transação através do site ou aplicativo da Western Union.

Com isso, você garante a possibilidade de retirar ou enviar dinheiro em espécie em uma das mais de 100 lojas espalhadas por todo o País! Baseando-se no real para calcular suas taxas, a WU pode oferecer tarifas mais baixas, fazendo bem ao seu bolso!

Cheque internacional

Você sabe o que fazer se receber um cheque em moeda estrangeira? Essa situação pode ocorrer em razão de pagamentos de dividendos, restituições, pensões, aposentadoria, doações, entre outros.

Nesses casos, é só procurar uma loja da Travelex Confidence ou falar com um de nossos especialistas para descobrir como fazer a troca do cheque por reais, de forma simples e segura. São aceitos cheques emitidos tanto por brasileiros quanto por estrangeiros. Lembrando que o beneficiário do cheque deve ser pessoa física.

Encomendas internacionais

Se a sua necessidade é enviar documentos ou encomendas ao exterior, a Travelex Confidence também pode te ajudar. Para isso, temos parceria com uma das maiores companhias de logística do mundo, a DHL.

É possível fazer envios para destinos como Estados Unidos, Europa e Ásia, com prazo de entrega que pode variar de 2 a 4 dias úteis. E o melhor é que o remetente e o destinatário podem acompanhar todo o trajeto em tempo real, por meio do código de rastreamento recebido.

Para tornar ainda mais cômodo, os custos são em reais e a operação pode ser feita em uma de nossas lojas físicas.

O melhor de tudo é que sua entrega conta com toda a agilidade e segurança que só grandes empresas, como a Travelex Confidence e a DHL, podem oferecer.

Câmbio programado

Quer praticidade e conveniência no planejamento da sua viagem? Então, você precisa conhecer o nosso Câmbio Programado.

Por meio dele, é possível agendar a compra de dólar americano ou euro de forma prática e segura, minimizando os reflexos da variação cambial. Você define o valor da compra em real, que será convertido na moeda estrangeira de sua preferência de acordo com a PTAX do dia anterior. O procedimento pode ser feito por meio da nossa Mesa de Operações e o pagamento é via boleto, enviado todos os meses para você.

O valor pode ser retirado na loja Travelex Confidence mais próxima de você ou entregue por meio do nosso delivery, porém é preciso checar a disponibilidade do serviço em sua região.

Se você precisar cancelar o serviço, fique tranquilo, pois não há nenhuma cobrança de taxa.

Ingressos para atrações internacionais

Se o seu sonho é visitar os famosos parques de Orlando ou assistir aos grandes espetáculos da Broadway, a Travelex Confidence ajuda a adquirir os ingressos que você precisa!

Pela internet, nas lojas ou na Mesa de Operações, é possível adquirir tickets para diversos tipos de atração antes mesmo de sair do Brasil. Basta escolher o evento que você deseja ir e a quantidade de ingressos para recebê-los online ou pelos correios.

Dentre as atrações estão os parques do Walt Disney World e do Orlando Universal Studio, espetáculos da Broadway, em Nova York e Las Vegas, Cirque du Soleil, Legoland Flórida, jogos da NBA, em Orlando, e muito mais.

Recebimento de Google AdSense

Receber pagamentos internacionais, como os do Google AdSense, nunca foi tão fácil! Se você tem rendimentos gerados pela monetização de vídeos e conteúdos online, temos a solução ideal.

Basta se cadastrar no Travelex Bank para receber os valores em reais diretamente em sua conta corrente, sem a necessidade de abrir uma conta bancária internacional. Após o cadastro, você recebe as informações, que devem ser repassadas ao pagador, e nós nos encarregamos de transferir os recursos com agilidade e segurança.

Para que você não tenha surpresas, o serviço tem uma tarifa por operação – mas seu primeiro recebimento é livre dessa cobrança – e nossa equipe está sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre o serviço.

Pagamento com cartão de crédito e Parcelado

Pensando em ter a integração de pagamento aos meios digitais e contribuir para um planejamento financeiro que se adeque às condições de cada cliente, a Travelex Confidence aceita pagamento com cartão de crédito e parcelado, em até 12 vezes!

O parcelamento está disponível para a compra de moeda em espécie (com retirada na loja, via delivery ou nos ATM’s), cartão pré-pago multimoeda, transferências internacionais e envio de dinheiro expresso via MoneyGram.

Já a compra por cartão de crédito pode ser feita através de nossos canais digitais, seja no site ou no aplicativo, em que aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Hipercard e Amex.

Por que contar com os benefícios da Travelex Confidence?

Além da grande variedade de produtos oferecidos, existem diversos outros motivos para que você escolha a Travelex Confidence. O principal deles, sem dúvidas, é a confiabilidade que só a maior empresa do segmento no país pode oferecer aos seus clientes.

E tem mais! Caso sobre recursos em moedas estrangeiras ao retornar, compramos de volta, de forma rápida e descomplicada. Continua em dúvida? Então, fale com a Tati ou confira as avaliações de nossos clientes e tenha a certeza de que a Travelex Confidence é a escolha certa para suas operações em moeda estrangeira.

Para saber mais sobre os benefícios, entre em contato conosco agora mesmo. Nossos consultores estão prontos para dar todo o apoio necessário para garantir a você e sua família uma ótima viagem!

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil