Envie e receba dinheiro do exterior sem sair de casa

Produtos
Envie dinheiro sem sair de casa
Produtos

3 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 25/03/2020

Aqui, na Travelex Confidence, colocamos o bem-estar e segurança do nosso cliente no centro de todas as nossas decisões. Por isso, temos parceria com a MoneyGram, empresa especializada no envio e recebimento expresso de dinheiro do exterior, sem nem precisar de conta bancária.

Sempre haverá uma MoneyGram perto de você! A empresa conta com mais de 350 mil pontos de atendimento, localizados em mais de 200 países e territórios. Recentemente, ampliamos a nossa parceria e a Travelex Confidence é o primeiro agente do Brasil a oferecer MoneyGram também nos canais digitais – site e app. Agora, você pode enviar dinheiro para o exterior em poucos minutos e sem sair de casa!

Para retirar o seu dinheiro também é simples. Você só precisa ir até um dos pontos de atendimento – já que não precisa de conta bancária – e apresentar o número da operação (você receberá assim que a transação for confirmada) e um documento com foto, ele pode ser seu passaporte, CNH, RG ou Registro Nacional de Estrangeiros (RNE). Aqui, você encontra todos os pontos de retirada de dinheiro, no Brasil e no exterior.

Veja como é fácil enviar dinheiro para o exterior via MoneyGram:

1- Envie pela nossa Loja Online, App (disponível para Android ou iOS) ou com um de nossos especialistas: Conte com a segurança e com o suporte que só o maior grupo de câmbio do mundo pode oferecer!
2- Faça seu cadastro: é simples! Com a foto do seu passaporte, CNH, RG ou RNE, é possível fazer o cadastro online ou com um de nossos especialistas.
3- Escolha o país, moeda estrangeira e valor a ser enviado: essas são as informações mais importantes, claro! :)
4- Dados do beneficiário e o motivo do envio: para quem você está enviando o dinheiro? Isso também é muito importante.
5- Efetue o pagamento e aguarde a confirmação da operação: lembre-se de informar o número de referência ao beneficiário.

E então, o que achou? Rápido e fácil, não é?

Quer saber quais são os principais benefícios de fazer uma transação com a MoneyGram na Travelex Confidence?

  • Você não precisa ter uma conta bancária, nem aqui no Brasil e nem no exterior
  • A operação, aqui no Brasil, é sempre feita com base no Dólar Americano. Enquanto a retirada, lá no país de destino, pode ser feita na moeda local
  • Envie e receba dinheiro do exterior sem sair de casa e em poucos minutos

Valores de envio ou recebimento via MoneyGram

Pela Travelex Confidence, você pode enviar de USD 10 a USD 3 mil, por conta da legislação do nosso país. Mas é importante ressaltar que podem haver exceções, dependendo do país de destino.

Precisa enviar um valor superior a USD 3 mil? Fique tranquilo, ainda podemos te ajudar. Com as Transferências Internacionais da Travelex Confidence, você pode enviar até USD 100 mil ao exterior.

Sua transferência ainda é maior do que USD 100 mil? Está tudo bem. O Grupo Travelex Confidence conta com o Travelex Bank, primeiro banco especializado em câmbio do país regulamentado pelo Banco Central. Com ele, você pode fazer envios de dinheiro ao exterior superiores a USD 100 mil.

Só no Grupo Travelex Confidence você encontra soluções completas em câmbio, para você e para a sua empresa! Conte conosco.

Envie e receba dinheiro do exterior sem sair de casa agora mesmo!

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil