Vantagens do cartão corporate cash passport para viagens corporativas

Viagem
corporate cash passport
Viagem

2 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 2/12/2019

A gestão das viagens corporativas é um desafio, mas pode se tornar algo mais simples com as vantagens do Corporate Cash Passport. Confira!

A Gestão de viagens corporativas é um desafio, mas pode se tornar algo mais simples com as vantagens do Corporate Cash Passport. Confira!

01 – Segurança Total

Todos os cartões do Corporate Cash Passport contam com chip e senha, o que dificulta fraudes e clonagens.

02 – Praticidade para o usuário

O Corporate Cash Passport é recarregável e aceita dólar e euro. O carregamento pode ser feito pela internet e não é preciso instalar nenhum tipo de programa para a sua utilização.

03 – Comodidade

O Corporate Cash em mais de 200 milhões de estabelecimentos e também pode ser utilizado para saques em caixas eletrônicos na moeda local ou para compras na internet.

04 – Gestão de Gastos

O cartão também permite que a empresa controle os gastos realizados, por meio do sistema Corporate Control. O próprio usuário também pode gerir seus gastos também através da plataforma.

05 – Previsibilidade

O valor da taxa de câmbio é estabelecido ao carregar o cartão, evitando surpresas desagradáveis com a variação cambial no fechamento da fatura como ocorre no cartão de crédito.

06 – Controle Sobre o Câmbio

A empresa pode escolher o melhor momento para comprar a moeda dólar, euro ou qualquer outra das 6 moedas estrangeiras. Conseguindo taxas de câmbios mais favoráveis o que evita desperdícios e colabora para a redução de custos da organização.

07 – Atendimento 24 horas

A empresa e o usuário do Corporate Cash Passport podem contar com o apoio da central de atendimento em português, 24 horas por dia. É possível tirar todas as dúvidas é obter o suporte necessário durante as viagens.

08 – Apoio para perda e roubo

Em caso de perda ou roubo do cartão, o Corporate Cash Passport possibilita um atendimento emergencial para que o usuário tenha tranquilidade durante a viagem.

09 – Tranferência sem IOF

O saldo do cartão pode ser transferido para outro cartão sem incidência de IOF (imposto sobre Operações Financeiras), gerando uma economia de 6,38% equivalente á alíquota do tributo.

Pronto, agora você já sabe quais são as vantagens do Cash Passport e como usar para gerenciar as viagens de negócio de uma maneira muito mais fácil e segura.


Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil