Melhores atrações nos Estados Unidos: os clássicos imperdíveis e as novidades para 2022

Viagem
Melhores atrações nos Estados Unidos: os clássicos imperdíveis e as novidades para 2022
Viagem

5 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 5/04/2022

Vai para Orlando nas próximas férias? Ou prefere Nova York? E a Califórnia, que tal? Não importa o destino, tem sempre uma atração novinha em folha surgindo nos principais pontos turísticos dos Estados Unidos. E você não perde por (re)visitá-los várias e várias vezes. Neste texto, trazemos o que há para conhecer, entre as atrações obrigatórias e as estreias do ano. Confira aqui as melhores atrações nos Estados Unidos!

Do litoral a grandes cidades, os Estados Unidos têm dimensões continentais e cidades de tantos estilos, que fica difícil decidir quais lugares merecem um pedacinho das suas férias. Por isso, indicamos os passeios imperdíveis, que recebem milhares de viajantes anualmente e que, recorrentemente, são abastecidos de novidades. Tem os parques temáticos da Flórida, espetáculos em Nova York e muito mais. Use sem moderação para planejar uma viagem inesquecível – ah, e não esqueça de comprar os seus ingressos com antecedência.

Na Flórida

Milhões e milhões de visitantes passam por Orlando e arredores anualmente e não é difícil imaginar por quê. Sem exageros, é o destino que mais oferece sonhos em forma de experiências, principalmente se você está viajando com crianças.

Walt Disney World

É uma unanimidade. O complexo reúne quatro parques temáticos, dois parques aquáticos, um distrito comercial e gastronômico e mais de 20 hotéis próprios – e toda essa megaestrutura recebe aprimoramento continuamente. Por falar nisso, o ano de 2022 promete ser grande, com a continuação da celebração do aniversário de 50 anos do resort, a abertura de uma nova experiência de Star Wars e uma atração fresquinha no EPCOT.

Clássicos imperdíveis

Visitar Orlando sem ir ao Walt Disney World Resort seria como ir a Paris e deixar a Torre Eiffel de fora do seu roteiro. Passe pelos quatro famosos parques temáticos – Magic Kingdom, EPCOT, Hollywood Studios e Animal Kingdom – pois cada um tem uma personalidade distinta. E não se esqueça dos dois parques aquáticos: Typhoon Lagoon, que possui a maior piscina de ondas ao ar livre do mundo, e o Blizzard Beach, exclusivo de resort de esqui localizado no infame Monte Gushmore.

Novidades no Walt Disney World em 2022

  • Magic Kingdom

Inspirado em uma atração semelhante da Disney de Xangai, na China, o Tron Lightcycle Power Run é uma nova montanha-russa semi-fechada onde os visitantes simulam que pilotam uma moto.

  • EPCOT

Já tem tempo que o parque EPCOT está passando por uma transformação. Esse ano, fica um passo mais perto de ser concluído, com a abertura da atração Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind – uma montanha-russa fechada novinha em folha e carregada de adrenalina, com giros de 360 graus. Ali perto, a personagem Moana estrela seu primeiro brinquedo, o Moana: Journey of Water, um passeio que explora o ciclo da água no mundo.

  • Animal Kingdom

O antigo espetáculo Procurando Nemo foi repaginado e agora é Procurando Nemo: The Big Blue… and Beyond. O show conta com muitas das músicas favoritas dos fãs e mistura trechos do outro filme da franquia, Procurando Dory.

Onde comprar ingressos para a Disney?

Compre online entradas e ingressos para o Walt Disney World antes mesmo de chegar em Orlando, levando seus bilhetes e os da sua família em mãos, na Travelex Confidence.

Universal Studios Orlando

O Universal Orlando Resort é o lar do sucesso The Wizarding World of Harry Potter, onde você pode literalmente entrar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Tanto o Universal Studios Florida quanto o Universal’s Islands of Adventure, os dois parques temáticos do complexo, têm áreas dedicadas à saga que são conectadas por uma curta viagem de trem, o Expresso de Hogwarts. Fora da área temática de Harry Potter, você encontrará ainda o Jurassic World Velocicoaster, que leva os visitantes a um passeio intenso pelo paddock dos dinossauros do tipo raptores. Emoção pura!

Clássicos imperdíveis

O mundo mágico de Harry Potter? Transformers? As Incríveis Aventuras do Homem-Aranha? Seja lá o que mais te empolgue ao visitar o lendário Universal Orlando Resort, saiba que você precisa de um plano. Porque em ambos os parques temáticos são monumentais e é muito fácil se perder – ou ficar preso na fila por muito mais tempo do que gostaria.

Novidades no Universal Studios Orlando em 2022

Universal Studios quer renovar algumas atrações populares de seus parques, incluindo a montanha-russa Revenge of the Mummy, baseada no filme A Múmia. O brinquedo ainda está fechado, mas espera-se que seja completamente reformulado até o meio deste ano. 

Onde comprar ingressos para o Universal Studios Orlando?

Também é possível comprar online e embarcar com os bilhetes à mão. Consulte a Travelex Confidence para entender as opções e as formas de pagamento facilitadas para aproveitar as melhores atrações nos Estados Unidos!

SeaWorld

Este emocionante parque temático é repleto de montanhas-russas de tirar o fôlego (todas inspiradas em de criaturas aquáticas), exposições e encontros com animais e uma adorável área da Vila Sésamo, para crianças. Há pouco tempo, inaugurou uma nova montanha-russa, a Ice Breaker.  Ao longo do dia, você também pode ver shows e entretenimento ao vivo com bichos e aprender sobre os comportamentos naturais da vida marinha.

Clássicos imperdíveis

Montanhas-russas radicais são sucesso de público. Uma delas, a Manta, simula o nado de uma arraia e chega bem pertinho de uma piscina. A melhor parte é que você faz o trajeto de barriga para baixo!

Novidades no SeaWorld em 2022

Este ano, o parque inaugurou a Ice Breaker, sua primeira montanha-russa de lançamentos. Para frente, para trás, de ponta-cabeça… Alguns já chamam de “a queda mais íngreme e vertical da Flórida”, com uma altura de mais de 28 metros a um ângulo de 100 graus.

Onde comprar ingressos para o SeaWorld?

A Travelex Confidence também tem ingressos para o SeaWorld! Confira aqui como comprar o seu.

Legoland

O LEGOLAND Florida Resort fica a mais ou menos 45 minutos do Walt Disney World e a cerca de uma hora do Universal Orlando Resort. O parque temático é conhecido pelos passeios com personagens LEGO, que proporcionam bons momentos para toda a família.

Clássicos imperdíveis

Tudo é maior e melhor do que qualquer criança poderia imaginar. Reserve um tempo para passear pelos impressionantes minimodelos de cidades como Nova York, Washington D.C. e Las Vegas. Demora cerca de 30 minutos para percorrer toda a exibição, e é menos lotado logo pela manhã.

Novidades no Legoland em 2022

O parque está comemorando seu décimo aniversário e continua trazendo novas opções de entretenimento. Uma adição recente é um novo show de acrobacias aquáticas, o Brickbeard’s Water Stunt Show, que acontece no lago da parte de trás do parque. Além disso, no complexo, também acaba de ser inaugurado o primeiro parque temático do mundo dedicado à personagem Peppa Pig.

Onde comprar ingressos para o Legoland?

Compre online seus bilhetes para o Legoland. A Travelex Confidence te ajuda com isso!

Em Nova York

Mesmo que você não fique hipnotizado pelos altos arranha-céus e monumentos da cidade, você ficará impressionado com suas artes fluorescentes, gastronomia e vida noturna. Não perca a chance de testemunhar um show da Broadway, uma experiência que faz a Big Apple vibrar de um jeito único.

Espetáculos da Broadway

A tecnologia permite que pessoas assistam a filmes de alta resolução, com efeitos visuais impressionantes. A realidade virtual também já proporciona experiências turísticas inimagináveis. Mesmo com todo o avanço técnico na indústria do entretenimento, uma coisa permanece tão envolvente e mágica como nunca: os espetáculos da Broadway. Com ingressos mais acessíveis e disponíveis online, você pode assistir a franquias populares ganharem vida, como Aladdin, Chicago e o Fantasma da Ópera. É uma das melhores atrações nos Estados Unidos!

Onde comprar ingressos para a Broadway?

Acertou se disse Travelex Confidence. Aproveite ainda para comprar tickets para as peças mais concorridas!

Ah, e se você quer deixar a sua lista de passeios mais completa, veja também as atrações inauguradas no ano passado!

Saiba mais!

Nas lojas e no site da Travelex Confidence é possível comprar ingressos para as principais atrações dos Estados Unidos. E aí, já decidiu quais parques vai visitar em Orlando? E quer saber quais os espetáculos da Broadway em cartaz em Nova York? Que tal aproveitar para dar uma olhadinha nas nossas ofertas de ingressos? Acesse agora! É hora de aproveitar as melhores atrações nos Estados Unidos!

Fontes: Forbes, TimeOut, Melhores Destinos, Legoland, U.S.News.

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil