Confira as novas atrações imperdíveis dos Estados Unidos!

Viagem
Viagem

4 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 9/11/2021

Novas atrações nos Estados Unidos: o que há de novo na terra do tio Sam?

Viajar para os Estados Unidos pode voltar à sua programação: desde o dia 8 de novembro, o país está com suas fronteiras abertas para turistas brasileiros depois de mais de um ano e meio de pandemia, e agora com novas atrações! Ótima notícia, não é mesmo? Mas há detalhes importantes aos quais você deve se atentar. Saiba mais sobre as medidas de segurança implementadas e descubra quais as novidades que aguardam o turista por lá.

O que é preciso para viajar aos EUA

Resumindo: os turistas internacionais devem apresentar no check-in uma prova de vacinação completa (segunda dose ou dose única contra Covid-19 tomada há mais de 15 dias) emitida por fonte oficial. Valem todos os imunizantes listados pela OMS aprovados para uso emergencial (Coronavac e AstraZeneca estão liberadas!). Mas você encontra mais informações sobre as exigências para entrar nos EUA clicando aqui!

Algumas particularidades importantes: menores de 18 anos não terão vacinação exigida. Mas, apesar disso, todo viajante de dois a 17 anos acompanhado de um adulto totalmente vacinado deverá apresentar resultado de exame negativo realizado em até três dias antes do embarque. Aqueles que viajam sozinhos, de acordo com o The New York Times, deverão apresentar o resultado obtido um dia antes.

Novas atrações vêm por aí!

Depois de longos meses de espera, o mercado de turismo norte-americano se reaquece e traz novidades quentes para temperar a viagem de todo mundo. Conheça as novas atrações, em diferentes destinos:

Entretenimento nas alturas: 3 atrações em Nova York

1. City Climb NYC

O arranha-céu Hudson Yards, que abriga a The Edge (a mais alta plataforma a céu aberto no Ocidente) inaugura uma oportunidade única para os fãs de atividades radicais: escalar a sua fachada para chegar a um deque de observação. Os corajosos podem transitar por uma série de plataformas ao ar livre e escadas ao longo da coroa externa do edifício a 1.300 pés de altura.

Em recente entrevista, Cassie Davidson, vice-presidente de marketing da Hudson Yards Experiences, reforçou que a atração foi projetada tendo a segurança como prioridade. “Todos recebem um briefing completo e nossos guias os conduzem com cabos presos a um trilho”.

2. Summit One Vanderbilt

Outro gigaedifício nova-iorquino que abriu as portas recentemente para uma aventura sem precedentes é o One Vanderbilt. Nele, é possível levitar a quase 300 metros de altura, entre salas espelhadas, envidraçadas e vistas de tirar o fôlego.

3. One World Observatory An Experience Above

O One World Trade Center, prédio mais alto da cidade, que se tornou um ícone da reconstrução de Nova York após os atentados de 11 de setembro de 2001, ganhou uma instalação imersiva no seu observatório para celebrar “o passado, o presente e o futuro” de Manhattan. Intervenções digitais conduzem o visitante pela história da Big Apple.

Com emoção: 2 novas montanhas-russas em parques Six Flags

1. Wonder Woman Flight of Courage, no Six Flags Magic Mountain, Los Angeles

Ela ainda nem foi oficialmente inaugurada e já causou rebuliço porque quebra recordes: a nova atração do parque Six Flags Magic Mountain, em Los Angeles, se tornará na metade de 2022 a montanha-russa de trilho único mais longa e mais alta já criada no planeta – o comprimento total do trilho é de pouco mais de 1 km. A estreia está prevista para o meio do ano que vem.

2. Jersey Devil Coaster, Six Flags Great Adventure, Nova Jersey

Enquanto a montanha-russa da Mulher-Maravilha ainda não fica pronta, aproveitemos a Jersey Devil, descrita até o momento como a mais alta, rápida e longa do mundo. Ela leva os passageiros a uma viagem com mais de 915 metros de pista e foi inaugurada no último mês de junho.

Aniversário Parques da Disney: 4 novidades

O Walt Disney World completou 50 anos e continua sendo a unanimidade de sempre, arrebatando turistas de todas as partes do globo. O complexo de parques na Flórida crava a data com um evento especial, A Celebração Mais Mágica do Mundo. De quebra, lança novas e divertidas atrações.

1. Remy’s Ratatouille Adventure

Inspirada no filme do ratinho cozinheiro, os visitantes são “encolhidos” e correm pelo famoso restaurante Gusteau’s. Fica na expansão do Pavilhão da França, no parque Epcot.

2. Espetáculo noturno Harmonious

Outra estreia no Epcot, traz um elenco de 240 artistas em interpretações de canções clássicas da Disney em diversos idiomas.

3. Espetáculo noturno Disney Enchantment

O novo show do Magic Kingdom, cuja trilha sonora é ancorada pela canção “You Are the Magic”, escrita e interpretada pelo vencedor do Grammy Philip Lawrence. O que pouca gente sabe é que Lawrence começou a carreira como funcionário do Walt Disney World.

4. Disney KiteTails, no Discovery River Theatre

É no Animal Kingdom esta apresentação de pipas de formas e tamanhos variados – um encontro com bichinhos famosos de O Rei Leão, Mogli e outros clássicos.

E por aí, agora que conheceu as novas atrações, já começou o planejamento da sua viagem para os Estados Unidos? Na Travelex Confidence, você encontra o maior portfólio de produtos e serviços em câmbio do País. Aqui, você garante:

Seus ingressos para parques e shows, incluindo Disney e Broadway
Seguro viagem com cobertura para casos de Covid-19
–  Mais de 20 tipos de moeda estrangeira
Transferências internacionais para pagamentos de serviços turísticos, por exemplo
Cartão pré-pago internacional multimoeda
Câmbio programado para te ajudar no seu planejamento financeiro e muito mais

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil