Veja quatro novas atrações internacionais imperdíveis para conhecer assim que for seguro!

Viagem
Novas atrações - desktop
Viagem

4 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 22/06/2021

Parece que a saudade de viajar está perto de ficar para trás! Novas atrações e pontos turísticos estão sendo inaugurados em diversos lugares do mundo. Para que você possa se planejar e sonhar ainda mais com a sua próxima viagem, nós separamos quatro inaugurações imperdíveis!

Veja só as novas atrações por aí…

Depois de sete anos de reforma, loja de 150 anos enfim é reinaugurada em Paris!

Depois de sete anos de reformas, a renomada loja de departamentos La Samaritaine, de 150 anos, enfim será reinaugurada pelo grupo de artigos de luxo LVMH, em Paris. A pandemia atrasou um pouco os planos, mas assim que for seguro será possível passear (e fazer algumas comprinhas em euros) pela loja histórica.

Como principal concorrente da Galeries Lafayette, a La Samaritaine conta ainda com um hotel, restaurantes e lojas.

Vítimas da Covid-19 ganham homenagem na Itália!

A cidade italiana de Casal di Principe, na região da Campânia, na Itália, inaugurou o Parque do Arco-Íris, dedicado às vítimas da pandemia do novo coronavírus. A ideia surgiu do prefeito do município, Renato Natale, e o nome foi sugerido pelos próprios moradores, que representa resistência e esperança.

O mais curioso é que a área foi reconstruída depois de ter sido confiscada de um clã mafioso e, antes ainda, o espaço foi usado como depósito para os veículos de coleta de lixo da cidade.

De acordo com a matéria publicada pelo UOL, a Covid-19 fez 35 vítimas na cidade Casal di Principe.

Primeira casa de Gaudí vira hospedagem em Barcelona!

Se você está pensando em ir para a Espanha, nós temos a dica certa para você, mas você precisará ser rápido! Se a sua viagem for em outubro (já no próximo outono europeu), você poderá se inscrever para passar uma noite da sua estadia em Barcelona na primeira residência construída pelo arquiteto Antoni Gaudí, autor da Sagrada Família.

Em parceria com o Airbnb, a Casa Vicens, que funciona como um museu, estará disponível na plataforma para aluguel e – pasmem – pelo valor simbólico de apenas 1 euro! As inscrições já poderão ser feitas na plataforma a partir de 12 de julho. E tem mais, os dois hóspedes contarão ainda com um jantar oferecido pela renomada escola de hotelaria Hofmann de Barcelona.

Se você não for o sortudo que passará a noite na residência, lembre-se que ela também é um museu e você poderá visita-la.

A construção tem 136 anos e foi usada como residência privada até 2013, onde os moradores puderam acompanhar o nascer do sol sem nem precisar se levantar da cama, é considerada uma das primeiras grandes obras modernistas da cidade.

Em uma rua estreita no bairro de Gràcia, a 1,5 quilômetro da famosa La Pedrera, a primeira casa projetada por Gaudí foi construída entre os anos de 1883 e 1885, por encomenda do corretor de câmbio e operador da bolsa Manuel Vicens i Montaner. Os estudiosos dizem que foi ali que o arquiteto deu início ao movimento que revolucionou o skyline de Barcelona. Foram criadas formas geométricas complexas, com um jogo de luzes e sombras e uma combinação de cores e texturas.

Walt Disney Resort faz 50 anos!

Walt Disney World
fonte: CNN Brasil

A partir do dia 1º de outubro deste ano, 2021, você terá mais um motivo para ir a Disney! E ele tem nome. Em comemoração aos 50 anos de sua inauguração, o Walt Disney Resort convidará os seus visitantes a experimentarem “A Celebração Mais Mágica do Mundo”, que trará novas atrações e experiências nos quatro parques temáticos do complexo.

Um novo espetáculo noturno do parque Magic Kingdom, “Disney Enchantment”, já promete levar os visitantes em uma jornada de muita aventura, encanto e empoderamento. O evento será o primeiro a contar com efeitos de projeções imersivas.

O Magic Kingdom também está se preparando para inaugurar outro show noturno, o “Harmonious”, novas estátuas douradas do casal de ratinhos mais famoso do mundo, além da atração “Remy’s Ratatouille Adventure” e do restaurante “La Crêperie de Paris”.

E então? As novas atrações são tão incríveis que fica até difícil escolher para qual destino ir, não é mesmo? Independentemente da sua escolha, conte com a Travelex Confidence para que a sua viagem seja tranquila e segura! Aqui, você encontra o maior portfólio de produtos e serviços de câmbio do mercado, incluindo ingressos para parques e shows, chip internacional de celular, seguro viagem, mais de 20 tipos de moeda, cartão pré-pago internacional e muito mais!

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil