Conta Global na Travelex Confidence Conta Global na Travelex Confidence

Conta Global na Travelex Confidence

A sua conta digital com atendimento pessoal

Conta Global

Carregue até 6 moedas estrangeiras

Disponível nas moedas:

  • Dólar americano
  • Dólar canadense
  • Dólar australiano
  • Euro
  • Libra
  • Iene

Nossa conta global é uma parceria com a Wise Platform.

Carregue até 6 moedas estrangeiras

Disponível nas moedas:

  • Dólar americano
  • Dólar canadense
  • Dólar australiano
  • Euro
  • Libra
  • Iene

Nossa conta global é uma parceria com a Wise Platform.

Conheça os benefícios da Conta Global

São muitas vantagens em abrir sua conta internacional com a maior corretora de câmbio do Brasil

Atendimento pessoal

Atendimento pessoal

Um time de especialistas prontos para te ajudar por telefone, WhatsApp ou em nossa rede de +120 lojas

Cartão de débito Visa

Cartão de débito Visa

Aceito em milhares de estabelecimentos no mundo inteiro

Atendimento em mais de 120 lojas

Atendimento em mais de 120 lojas

Lojas distribuídas em todo o Brasil, nos melhores shopping centers

Carregue até 6 moedas estrangeiras

Carregue até 6 moedas estrangeiras

Dólar americano, dólar australiano, dólar canadense, euro, libra e iene!

Sem taxa de manutenção

Sem taxa de manutenção

Você não paga para abrir sua conta global, nem taxa de manutenção mensal. É tarifa zero sempre.

Atendimento pessoal

Atendimento pessoal

Em caso de dúvidas você pode ligar para nossa Central no 11 4004-5700 ou 0800 400 0800

Como abrir sua conta global e ter acesso a um mundo de possibilidades

1

Baixe o App Confidence Câmbio

2

Faça seu cadastro, caso ainda não tenha

3

Na tela inicial do App, clique no card Conta Global

4

Siga o passo a passo

5

Pronto! Você já pode começar a aproveitar as facilidades de uma conta internacional com até 6 moedas estrangeiras!

Dúvidas sobre abertura da Conta Global na Travelex Confidence?

  • O que é uma Conta Global? Como funciona?

    A Conta Global é uma carteira eletrônica em moeda estrangeira que possibilita uma maneira prática de administrar seu saldo em diversas moedas e de realizar pagamentos com um cartão virtual VISA Platinum.

  • Vale a pena abrir uma Conta Global? Quais as vantagens?

    Abrir sua Conta Global com a Travelex Confidence é muito benéfico! Isto, porque:

    Temos o Cartão Virtual da Bandeira VISA, aceita em mais de 170 países;

    A abertura da conta é realizada de forma gratuita por meio do aplicativo Travelex Confidence;

    Oferecemos atendimento e suporte 24h por dia e 7 dias por semana;

    Os saques em caixas eletrônicos são habilitados para transações por aproximação (contactless);

    Ofertamos 6 moedas distintas em nossa Conta;

    Carga Máxima em nossa Conta Global é de até USD 500K.

  • Quais moedas posso utilizar na minha conta?

    Na nossa Conta Global, você pode recarregar dólares americanos (USD), euro (EUR), libra esterlina (GBP), dólar canadense (CAD), dólar australiano (AUD) e iene japonês (JPY).  E a conversão para a moeda do seu país de destino é feita automaticamente na hora do pagamento.

  • Consigo sacar moeda em espécie com a Conta Global?

    Sim! Você pode usar seu cartão físico para realizar saques ou após habilitar o cartão virtual na wallet digital (Google Pay ou Apple Pay), é possível efetuar saques em ATMs habilitados para transações por aproximação (contactless). Clique aqui para localizar os ATMs mais próximos a sua localidade.

  • A conta é individual ou pode ser conjunta?

    Ela é individual, sendo permitida apenas uma por CPF.

  • Consigo acessar a conta em mais de um dispositivo?

    Você pode acessar sua Conta Global em outro dispositivo, diferente daquele em que foi criado o login e o PIN, se validado por meio do duplo fator de autenticação. Confira abaixo como realizar o duplo fator de autenticação:

     

    1. Acessar a Conta Global através do APP da Confidence Câmbio em um novo dispositivo;
    2. Ao acessar a Conta Global, digitar o PIN;
    3. Confirme o acesso do novo dispositivo pelo duplo fator de autenticação, seja por e-mail ou pelo número de celular (recepção de SMS);
    4. Digite o código recebido e acessar a Conta Global através do novo dispositivo.

     

  • É possível acessar a conta pelo aplicativo e também pelo site?

    Não, apenas pelo aplicativo, e somente no dispositivo autorizado a acessar a conta.

  • Para quem é a nossa Conta Global?

    Nossa conta é destinada a clientes brasileiros (residentes ou não) e/ou naturalizados (com RG e CPF).

  • O que é preciso para abertura da Conta Global?

    É preciso ser maior de 18 anos com cadastro completo na Travelex Confidence.

    Depois, é só acessar o App Confidence Câmbio, clicar no card “Conta Global” e seguir o passo a passo simples e intuitivo.
    Caso você já tenha cadastro conosco, é necessário certificar de que os dados estão atualizados e se necessário, fazer a atualização em nossos canais de atendimento ou aplicativo.

    A conta é aberta na hora e basta você adicionar moeda estrangeira para habilitar o seu cartão virtual. Depois é só adicioná-lo na wallet e está tudo pronto para você viajar.

  • Posso cadastrar meu número de telefone estrangeiro na Conta Global?

    Não. Para acessar à sua Conta Global, é necessário ter um número de telefone brasileiro, isto é, com o código de discagem +55. Essa medida é fundamental para a etapa de verificação (envio de SMS).

  • Em quanto tempo o pagamento é compensado?

    A transação é realizada de forma instantânea com o pagamento via PIX.

  • Há um prazo para a utilização do saldo da conta?

    Não, não há prazo definido para o uso do saldo e não há cobranças para manutenção da Conta.

  • Quais são as taxas para conversão de moeda?

    A taxa de conversão é do câmbio comercial + taxa de transferência.

  • Existem taxas mensais de manutenção?

    Não. Você não paga nada para abrir e nem para manutenção da conta.

  • Como vejo saldo e acompanho as transações da Conta?

    Você pode realizar todo o acompanhamento de saldo e transações em nosso App Confidence Câmbio. Confira o passo a passo:

    1. Acesse o App Confidence Câmbio;
    2. Clique no card “Conta Global” e insira a senha;
    3. Acesse “Minha Conta Global” e visualize as últimas transações;
    4. Clique em “Ver todas” para visualizar todas as transações.

  • É aceito o pagamento por terceiros?

    Não, apenas o titular da conta está habilitado para realizar recargas.

  • É possível realizar pagamentos em reais no Brasil?

    Não é possível. A conversão inteligente (Smart Conversion) não funciona para pagar transações em BRL devido às regulamentações do governo brasileiro e Visa. O cartão destina-se a ser utilizado no exterior. Se você desejar testar o cartão no Brasil, o indicado é a consulta do saldo em um caixa eletrônico.

  • Como ativar o cartão virtual?

    Para ativar o cartão virtual, basta fazer uma recarga mínima de US$ 10 (ou o equivalente em outra moeda) e clicar em “Ativar meu cartão”. Posteriormente, o valor de US$ 10 entra como saldo disponível para utilização.

  • É cobrada alguma taxa para ativação do cartão ou da Conta Global?

    Não.

  • A ativação do cartão pode ocorrer no exterior?

    Para a ativação do cartão, é necessário receber um SMS para autenticação. Por isso, o ideal é que você faça a ativação no Brasil, para garantir que será capaz de receber o SMS no telefone de cadastro (telefone brasileiro).

  • O cartão virtual pode ser inserido no App de carteira digital do celular (wallet)?

    Sim! O cartão virtual pode ser cadastrado tanto na Google Pay, quanto na Apple Pay.

  • Onde posso utilizar o cartão da conta global?

    O cartão virtual pode ser utilizado em todos os estabelecimentos que aceitam a bandeira VISA e para fazer compras online internacionais.

    Exceto em países sancionados como: Afeganistão, Bielorrússia, Burundi, República Centro-Africana, Chade, Congo e República Democrática do Congo, Cuba, Eritreia, Irão, Iraque, Líbia, Coreia do Norte, Rússia, Somália, Sudão e Sudão do Sul, Síria, Territórios Palestinos, Venezuela e Iémen.

  • O cartão virtual da Conta Global é aceito em compras online?

    Sim, você pode fazer compras internacionais online em lojas estrangeiras e aplicativos, como a Uber, com facilidade.

  • É possível ter mais de um cartão vinculado à Conta Global?

    Sim, é possível vincular um cartão virtual e um cartão físico à sua Conta Global.

  • Posso realizar o bloqueio do meu cartão, e desbloqueá-lo depois?

    Não. Caso você opte por bloquear seu cartão e queira utilizá-lo posteriormente, é necessário solicitar um novo. Mas, se você desejar que o cartão fique temporariamente fora de uso, é possível usar a função de congelar e descongelar o cartão dentro do App.

  • Posso congelar e descongelar meu cartão?

    Sim! É possível congelar e descongelar o cartão para mantê-lo seguro. Confira o passo a passo:

    1º Clicar no card “Conta Global” e insira a senha da sua Conta Global;

    2º Clicar em “Meu cartão”;

    3º Clicar em “Congelar cartão”.

     

    Enquanto o cartão estiver congelado, não será possível realizar nenhuma transação e quando estiver pronto para usar novamente, basta descongelá-lo:

    1º Clicar no card “Conta Global” e insira a senha da sua Conta Global;

    2º Clicar em “Meu cartão”;

    3º Clicar em “Descongelar cartão”.

  • O que acontece se o cartão não tiver saldo na moeda do país onde eu estou?

    Se não houver saldo na moeda correspondente ao país, aplica-se a Smart Conversion ou conversão inteligente. Isto é, o cartão seleciona a moeda que tenha saldo com a menor taxa de conversão para realizar a transação.

  • O que fazer se o caixa eletrônico perguntar se o cartão é de débito ou crédito?

    O cartão da Conta Global é um cartão de débito. Na maioria dos caixas eletrônicos, basta selecionar a opção débito. Mas atenção, em alguns países, como Singapura, Austrália ou Nova Zelândia, a opção débito pode não estar disponível. Nesse caso, selecione crédito.

    Isso não afeta o funcionamento do cartão, pois ele continuará operando como débito.

  • Voltei de viagem. O que acontece com meu dinheiro da Conta Global?

    Seu saldo não possui prazo definido para utilização. Neste caso, você pode optar pelo saque de valores contidos em sua Conta, e o pagamento será realizado por Pix. Confira o passo a passo abaixo:

     

    1. Clique em “Conta Global”;
    2. Clique em “Resgatar Valor” e selecione o tipo de moeda;
    3. Preenchimento dos dados da conta bancária na qual receberá o valor em reais (a conta precisa ser de mesma titularidade);
    4. Informe o valor total do saldo disponível da moeda selecionada e confirme a operação.

    Obs.: O processo de cash-out tem como valor mínimo R$ 5,00, e deve ser realizado separadamente para todas as moedas que houver saldo.

  • Há taxas para saques internacionais?

    Você pode fazer dois saques gratuitos de até R$ 1.400,00 por ano. Para saques acima desse valor, ou depois dessas duas operações, o valor por saque é de R$ 6,50 + 1,75% sobre o que exceder em Reais.

  • É possível realizar o resgate de apenas uma parte do saldo disponível em conta?

    Sim, é possível. Neste caso, é necessário dar um clique sobre o valor do saldo exibido no App. Isso habilita a edição manual do valor a ser sacado. Após ajustar o valor desejado, você poderá concluir o cash-out normalmente.

     

  • O que devo fazer em caso de transações suspeitas?

    Se isso acontecer, você deve entrar em contato conosco por telefone ou WhatsApp pelo número (11) 4004-5700, e solicitar o bloqueio do cartão imediatamente. Um de nossos especialistas irá compartilhar seu relato com a equipe de Suporte ao Cliente, que retornará com mais instruções.

  • Mais informações?

     

     

     

     

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04571-010 • São Paulo • SP • Brasil