Disponível nas moedas:
Nossa conta global é uma parceria com a Wise Platform.
Disponível nas moedas:
Nossa conta global é uma parceria com a Wise Platform.
Atendimento pessoal
Um time de especialistas prontos para te ajudar por telefone, WhatsApp ou em nossa rede de +120 lojas
Cartão de débito Visa
Aceito em milhares de estabelecimentos no mundo inteiro
Atendimento em mais de 120 lojas
Lojas distribuídas em todo o Brasil, nos melhores shopping centers
Carregue até 6 moedas estrangeiras
Dólar americano, dólar australiano, dólar canadense, euro, libra e iene!
Sem taxa de manutenção
Você não paga para abrir sua conta global, nem taxa de manutenção mensal. É tarifa zero sempre.
Atendimento pessoal
Em caso de dúvidas você pode ligar para nossa Central no 11 4004-5700 ou 0800 400 0800
Baixe o App Confidence Câmbio
Faça seu cadastro, caso ainda não tenha
Na tela inicial do App, clique no card Conta Global
Siga o passo a passo
Pronto! Você já pode começar a aproveitar as facilidades de uma conta internacional com até 6 moedas estrangeiras!
A Conta Global é uma carteira eletrônica em moeda estrangeira que possibilita uma maneira prática de administrar seu saldo em diversas moedas e de realizar pagamentos com um cartão virtual VISA Platinum.
Abrir sua Conta Global com a Travelex Confidence é muito benéfico! Isto, porque:
Temos o Cartão Virtual da Bandeira VISA, aceita em mais de 170 países;
A abertura da conta é realizada de forma gratuita por meio do aplicativo Travelex Confidence;
Oferecemos atendimento e suporte 24h por dia e 7 dias por semana;
Os saques em caixas eletrônicos são habilitados para transações por aproximação (contactless);
Ofertamos 6 moedas distintas em nossa Conta;
Carga Máxima em nossa Conta Global é de até USD 500K.
Na nossa Conta Global, você pode recarregar dólares americanos (USD), euro (EUR), libra esterlina (GBP), dólar canadense (CAD), dólar australiano (AUD) e iene japonês (JPY). E a conversão para a moeda do seu país de destino é feita automaticamente na hora do pagamento.
Sim! Você pode usar seu cartão físico para realizar saques ou após habilitar o cartão virtual na wallet digital (Google Pay ou Apple Pay), é possível efetuar saques em ATMs habilitados para transações por aproximação (contactless). Clique aqui para localizar os ATMs mais próximos a sua localidade.
Ela é individual, sendo permitida apenas uma por CPF.
Você pode acessar sua Conta Global em outro dispositivo, diferente daquele em que foi criado o login e o PIN, se validado por meio do duplo fator de autenticação. Confira abaixo como realizar o duplo fator de autenticação:
Não, apenas pelo aplicativo, e somente no dispositivo autorizado a acessar a conta.
Nossa conta é destinada a clientes brasileiros (residentes ou não) e/ou naturalizados (com RG e CPF).
É preciso ser maior de 18 anos com cadastro completo na Travelex Confidence.
Depois, é só acessar o App Confidence Câmbio, clicar no card “Conta Global” e seguir o passo a passo simples e intuitivo.
Caso você já tenha cadastro conosco, é necessário certificar de que os dados estão atualizados e se necessário, fazer a atualização em nossos canais de atendimento ou aplicativo.
A conta é aberta na hora e basta você adicionar moeda estrangeira para habilitar o seu cartão virtual. Depois é só adicioná-lo na wallet e está tudo pronto para você viajar.
Não. Para acessar à sua Conta Global, é necessário ter um número de telefone brasileiro, isto é, com o código de discagem +55. Essa medida é fundamental para a etapa de verificação (envio de SMS).
A transação é realizada de forma instantânea com o pagamento via PIX.
Não, não há prazo definido para o uso do saldo e não há cobranças para manutenção da Conta.
A taxa de conversão é do câmbio comercial + taxa de transferência.
Não. Você não paga nada para abrir e nem para manutenção da conta.
Você pode realizar todo o acompanhamento de saldo e transações em nosso App Confidence Câmbio. Confira o passo a passo:
Não, apenas o titular da conta está habilitado para realizar recargas.
Não é possível. A conversão inteligente (Smart Conversion) não funciona para pagar transações em BRL devido às regulamentações do governo brasileiro e Visa. O cartão destina-se a ser utilizado no exterior. Se você desejar testar o cartão no Brasil, o indicado é a consulta do saldo em um caixa eletrônico.
Para ativar o cartão virtual, basta fazer uma recarga mínima de US$ 10 (ou o equivalente em outra moeda) e clicar em “Ativar meu cartão”. Posteriormente, o valor de US$ 10 entra como saldo disponível para utilização.
Não.
Para a ativação do cartão, é necessário receber um SMS para autenticação. Por isso, o ideal é que você faça a ativação no Brasil, para garantir que será capaz de receber o SMS no telefone de cadastro (telefone brasileiro).
Sim! O cartão virtual pode ser cadastrado tanto na Google Pay, quanto na Apple Pay.
O cartão virtual pode ser utilizado em todos os estabelecimentos que aceitam a bandeira VISA e para fazer compras online internacionais.
Exceto em países sancionados como: Afeganistão, Bielorrússia, Burundi, República Centro-Africana, Chade, Congo e República Democrática do Congo, Cuba, Eritreia, Irão, Iraque, Líbia, Coreia do Norte, Rússia, Somália, Sudão e Sudão do Sul, Síria, Territórios Palestinos, Venezuela e Iémen.
Sim, você pode fazer compras internacionais online em lojas estrangeiras e aplicativos, como a Uber, com facilidade.
Sim, é possível vincular um cartão virtual e um cartão físico à sua Conta Global.
Não. Caso você opte por bloquear seu cartão e queira utilizá-lo posteriormente, é necessário solicitar um novo. Mas, se você desejar que o cartão fique temporariamente fora de uso, é possível usar a função de congelar e descongelar o cartão dentro do App.
Sim! É possível congelar e descongelar o cartão para mantê-lo seguro. Confira o passo a passo:
1º Clicar no card “Conta Global” e insira a senha da sua Conta Global;
2º Clicar em “Meu cartão”;
3º Clicar em “Congelar cartão”.
Enquanto o cartão estiver congelado, não será possível realizar nenhuma transação e quando estiver pronto para usar novamente, basta descongelá-lo:
1º Clicar no card “Conta Global” e insira a senha da sua Conta Global;
2º Clicar em “Meu cartão”;
3º Clicar em “Descongelar cartão”.
Se não houver saldo na moeda correspondente ao país, aplica-se a Smart Conversion ou conversão inteligente. Isto é, o cartão seleciona a moeda que tenha saldo com a menor taxa de conversão para realizar a transação.
O cartão da Conta Global é um cartão de débito. Na maioria dos caixas eletrônicos, basta selecionar a opção débito. Mas atenção, em alguns países, como Singapura, Austrália ou Nova Zelândia, a opção débito pode não estar disponível. Nesse caso, selecione crédito.
Isso não afeta o funcionamento do cartão, pois ele continuará operando como débito.
Seu saldo não possui prazo definido para utilização. Neste caso, você pode optar pelo saque de valores contidos em sua Conta, e o pagamento será realizado por Pix. Confira o passo a passo abaixo:
Obs.: O processo de cash-out tem como valor mínimo R$ 5,00, e deve ser realizado separadamente para todas as moedas que houver saldo.
Você pode fazer dois saques gratuitos de até R$ 1.400,00 por ano. Para saques acima desse valor, ou depois dessas duas operações, o valor por saque é de R$ 6,50 + 1,75% sobre o que exceder em Reais.
Sim, é possível. Neste caso, é necessário dar um clique sobre o valor do saldo exibido no App. Isso habilita a edição manual do valor a ser sacado. Após ajustar o valor desejado, você poderá concluir o cash-out normalmente.
Se isso acontecer, você deve entrar em contato conosco por telefone ou WhatsApp pelo número (11) 4004-5700, e solicitar o bloqueio do cartão imediatamente. Um de nossos especialistas irá compartilhar seu relato com a equipe de Suporte ao Cliente, que retornará com mais instruções.