Contrato de Câmbio
O cliente declara ter pleno conhecimento do texto constante do respectivo contrato de câmbio, do art. 23 da Lei nº 4.131, de 3 de setembro de 1962, e em especial dos seus §§ 2º e 3º, transcritos neste documento, bem como da Circular nº 3.691, de 16 de dezembro de 2013, que regem a presente operação.
Art. 23, §§ 2º e 3º, da Lei nº 4.131, de 1962, com a redação dada pelo art. 72 da Lei nº 9.069, de 29 de junho de 1995:
“§ 2º Constitui infração imputável ao estabelecimento bancário, ao corretor e ao cliente, punível com multa de 50 (cinquenta) a 300% (trezentos por cento) do valor da operação para cada um dos infratores, a declaração de falsa identidade no formulário que, em número de vias e segundo o modelo determinado pelo Banco Central do Brasil, será exigido em cada operação, assinado pelo cliente e visado pelo estabelecimento bancário e pelo corretor que nela intervierem.
- 3º Constitui infração, de responsabilidade exclusiva do cliente, punível com multa de 5 (cinco) a 100% (cem por cento) do valor da operação, a declaração de informações falsas no formulário a que se refere o § 2º.”
Dúvidas Frequentes:
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Qual prazo para entrega da moeda em espécie?
Se você escolheu a opção de entrega, basta agendar uma data para que um portador Confidence Câmbio leve seu pedido até você.
Durante o processo de sua compra em nossa Loja Online ou Aplicativo escolha no calendário o dia de sua preferência para receber sua moeda em espécie.
Se estiver falando com um especialista da nossa Mesa de Operações (telefone, chat ou e-mail) ele irá lhe perguntar a data desejada para receber sua moeda em espécie e você receberá um lembrete quando esse dia estiver chegando.
Você poderá selecionar além da data de sua preferência, o período para a entrega, estando disponível: manhã ou tarde.
PERÍODO HORÁRIO DIAS DA SEMANA
Manhã 09:00h às 13:00h Segunda à Sexta
Tarde 14:00h às 17:00h Segunda à SextaE não se preocupe!
Se acontecer algum imprevisto você pode realizar o reagendamento na Loja Online, Aplicativo e Mesa de Operações.Atenção: algumas regiões não são atendidas pelo nosso serviço de entrega de câmbio ou tem horário de atendimento diferenciado. Consulte disponibilidade para sua região.
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Como faço para consultar o saldo e extrato do cartão pré-pago internacional?
Você pode consultar o saldo e extrato do seu cartão pré-pago internacional na Loja Online ou Aplicativo da Corretora Confidence Câmbio acessando o menu “Meus Cartões”.
Para baixar o nosso aplicativo acesse a App Store para celulares iOS e a Play Store para celulares Android.
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Que tipo de transferências internacionais posso fazer?
Você pode realizar transferências internacionais para diversas finalidades.
Para enviar dinheiro ao exterior:
- Aplicar dinheiro em corretoras de investimento em outros países.
- Enviar dinheiro para filhos e familiares morando no exterior.
- Pagar por cursos e tratamentos médicos no exterior.
- Pagar por produtos e serviços do exterior.
- Transferir valores entre pessoas físicas de países diferentes.
- Pagar aluguel ou comprar imóveis em outros países.
Para receber dinheiro do exterior:
- Resgatar rendimentos de aplicações no exterior.
- Receber pagamentos de empresas do exterior.
- Receber valores do Google AdSense.