Países em que brasileiros estão autorizados a viajar a passeio

Viagem
Lista de países - desktop
Viagem

4 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 2/10/2020

Veja abaixo a relação de países que estão com suas fronteiras abertas para receberem brasileiros. No entanto, é importante ficar atento às exigências para a sua entrada. Na grande maioria, se resume ao preenchimento de um formulário que ateste sua saúde em bom estado e, claro, o resultado negativo para o teste do coronavírus. É neste último documento que você precisa de mais atenção, pois cada país exige um período de antecedência, que pode variar de 48 horas até 10 dias. Alguns deles ainda exigem que você faça um exame médico logo na chegada ao país.

O país que mais difere suas exigências para entrada de turistas brasileiros é o Estados Unidos. Nós até podemos entrar na terra do Tio Sam desde que não tenhamos estado, nos últimos 14 dias, em países que ainda estão com o vírus fora de controle. São eles: Brasil, Áustria, Bélgica, China, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irã, Irlanda, Itália, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Países Baixos, Noruega, Polônia, Portugal, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido.

Como já dissemos, se você está mesmo pensando em viajar, fique sempre de olho nas alterações das regras e até mesmo da lista de países que estão com suas fronteiras abertas para turistas brasileiros! Ou então, se preferir, acompanhe o nosso blog e nossas redes sociais, que sempre trazemos novidades para você! 😊

E então, se animou para ir a algum desses destinos? Conte com o suporte dos especialistas em câmbio da Travelex Confidence e garanta as melhores soluções em câmbio para a sua próxima viagem internacional.

Fonte: UOL

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil