Transferência Internacional expressa? Vai de MoneyGram!

Produtos
MoneyGram - desktop
Produtos

3 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 26/11/2020

Sobre a MoneyGram

Conhecida como MoneyGram International desde 2004, a empresa americana é especialista em transferência de dinheiro, com sede em Dallas, nos Estados Unidos. Formada depois da fusão entre a Travellers Express e a Integrated Payment Systems Inc., a MoneyGram oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, com o apoio de uma rede global de agentes e instituições financeiras (como é o caso da Travelex Confidence, por exemplo).

Como a MoneyGram pode me ajudar?

Simples, olha só! Por meio da MoneyGram, você consegue enviar dinheiro ao exterior em poucos minutos, depois da confirmação do pagamento, para mais de 200 países e, o melhor, na comodidade da sua casa. Além disso, você não precisa de uma conta bancária no exterior – basta fazer a operação pela Loja Online ou App da Travelex Confidence.

A lista de documentos pedidos para viabilizar a operação é pequena! Você só precisará apresentar um documento com foto – passaporte, CNH, RG ou RNE.

A quantia enviada pode ser retirada em qualquer posto MoneyGram pelo mundo (são mais de 350 mil!). Você também pode receber dinheiro do exterior em qualquer uma das lojas físicas da Travelex Confidence. Tá preparado? Agora vou contar uma novidade em primeira mão: você também consegue fazer o recebimento da sua quantia por meio do nosso app! Nós fazemos uma transferência para a sua conta bancária de preferência. 😉

Há algum limite de dinheiro que pode ser enviado via MoneyGram?

Tá aí uma informação importante!

Por meio da nossa parceria com a MoneyGram, você ´pode enviar de US$ 10 até US$ 3 mil ou o equivalente em outras moedas estrangeiras. No entanto, pode haver alguma exceção, já que cada país conta com uma legislação e também o agente MoneyGram pode ter alguma restrição específica no exterior.

Veja como enviar dinheiro ao exterior com a MoneyGram:

1. Envie pela nossa Loja Online, App ou com um especialista em câmbio
2. Para fazer o seu cadastro, é necessário carregar uma foto dos documentos em nossa Loja Online (como dito acima, são aceitos: passaporte, CNH, RG ou RNE)
3. Escolha o país de destino, moeda e valor a ser enviado
4. Informe os dados do beneficiário e o motivo do envio
5. Realize o pagamento da operação e aguarde a confirmação. A retirada do valor poderá ser feita com o número de referência informado a você no momento da transferência e um documento com foto do beneficiário.

Lembrando que você também pode acompanhar o status da sua operação! Basta acessar o seu login em nossa Loja Online, lá você encontrará o status de todos os seus pedidos. 😊

Entenda quais são os principais benefícios de fazer uma transação com a MoneyGram na Travelex Confidence!

– Conta bancária? Não se preocupe, não é necessário ter conta bancária, nem aqui no Brasil nem no país de destino
– Fazemos a sua operação com base no dólar americano, já a retirada no país de destino pode ser feita na moeda local
– Você envia ou recebe dinheiro do exterior em poucos minutos e na comodidade e segurança da sua casa

E tem mais…

É possível também receber dinheiro do exterior com a MoneyGram! Veja como é simples:

1. Tenha em mãos seu documento com foto e o número de referência da operação
2. Visite uma loja da Travelex Confidence ou acesse nossa Loja Online e faça o pedido de recebimento de valores por meio da MoneyGram
3. Você será informado sobre os detalhes da sua operação

Lembre-se, nossos especialistas também estão prontos para te ajudar por meio do telefone, chat, e-mail ou WhatsApp.

Quer saber mais sobre a MoneyGram? Separei alguns outros posts que já fizemos sobre o serviço que podem te ajudar! Olha só…
MoneyGram ou Western Union: qual a melhor opção?
Transferência Internacional vs. MoneyGram: entenda as diferenças entre o envio de dinheiro das duas modalidades

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil