Você falou Cancún? Vem cá, que temos desconto especial pra você!

Viagem
Você falou Caribe?
Viagem

3 min de leitura

Por: Confidence Câmbio • 3/09/2020

Seu sonho é conhecer as águas azul turquesa de Cancún? Então para tudo e comece a se planejar, nós temos as informações que você precisa e a solução que você merece para economizar!

Por que ir para Cancún?

Se você quer um misto de sombra e água fresca, história e ainda uma badalação à noite, Cancún é o lugar ideal para você! Além disso, a cidade ainda fica próxima a outros destinos muito populares do México, como: Playa del Carmen, Isla Mujeres, Cozumel, Tulum e Riviera Maya, que abriga o segundo maior recife de corais do mundo.

A temperatura média anual de Cancún é 27°C, podendo chegar facilmente aos 40°C no verão. É calor que você quer, @? Se for, você ainda foge da alta temporada, que vai de dezembro a março, quando a temperatura fica entre os 22°C e 30°C. Dá para curtir muito, vai?

Se você quer fugir dos preços inflacionados e ainda garantir um tempo bom, já agende suas férias para abril ou maio. Junho e julho têm bastante chuva e de agosto a novembro é a temporada de furacões. Por isso, cuidado!

A principal avenida da cidade é conhecida por Boulevard Kukulcán. Nela, você encontrará bons restaurantes, shoppings com lojas de grifes internacionais e baladas bastante animadas. Se você já sabe um pouco sobre o destino, com certeza já ouviu falar da festa CocoBongo ou então do Señor Frog’s, bar caribenho.

Ok, tudo bem! Se o seu perfil é mais tranquilo, sem uma noitada agitada, lá você também encontra um ponto fixo de apresentações do Cirque du Solei. E olha a dica boa chegando… você já pode garantir o seu ingresso aqui mesmo, no site da Travelex Confidence.

O carro pode ser totalmente dispensável se você pensa em aproveitar ao máximo o serviço all inclusive dos resorts de Cancún! Por lá, tem ônibus que circulam pela zona hoteleira, táxis e traslados para os passeios mais distantes. O carro pode ser útil caso você fique hospedado em mais de uma cidade na região, assim seu deslocamento com as bagagens será mais cômodo.

Afinal, o que preciso para ir a Cancún?

Essa tá fácil! Se você vai ficar menos de 180 dias como turista, é só apresentar um passaporte com validade mínima de seis meses a partir da data em que você chegar à bela Cancún. Simples, vai? Além disso, você não precisa ter nenhuma vacina específica para entrar no país, como acontece com os Estados Unidos.

Cancún-peso mexicano

Quer mais facilidade? Aqui, na Travelex Confidence, você paga apenas R$ 0,26 no seu peso mexicano! Mas corre, a Semana do Brasil é só até o dia 13 de setembro! Fale com um de nossos especialistas agora mesmo!

Conheça nossos produtos e serviços:

Cartão pré-pago internacional

Com ele você fica livre da anuidade e das variações do câmbio. Recarregue e consulte o saldo ou extrato pelo Aplicativo.

Moedas em Espécie

Compre ou venda dólar, euro, libra, pesos e outras moedas estrangeiras. Retire em qualquer loja ou receba em casa quando o serviço estiver disponível.

Transferências Internacionais

Envie ou receba dinheiro do exterior com segurança. Somos registrados no Banco Central, o que garante a confiabilidade das nossas operações.

Seguro Viagem Internacional

Item obrigatório para quem vai para Europa. Faça uma simulação e compre em 6x no cartão. Temos planos para todos os continentes.

Chip Internacional de Celular

Saia do Brasil com pacote de dados e chamadas de voz. Chip internacional para Estados Unidos, Europa e mais.

MoneyGram

Envie e receba dinheiro do exterior em até 10 minutos e você nem precisa ter conta bancária.

Cheques Internacionais

Troque seus cheques internacionais em dólar, euro e outras moedas por reais.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil