Meu pedido pode ser cancelado por falta de pagamento?

Atenção!

Pedidos realizados através da nossa Loja Online, Aplicativo e Mesa de Operações (telefone, chat ou e-mail) são válidos apenas na data de compra. Para propostas criadas após as 20h00, terão validade para até o próximo dia útil.

Para os pedidos que não forem pagos dentro desse prazo de validade serão cancelados automaticamente.

Pedidos realizados pela Loja Online e Aplicativo com retirada para o mesmo dia serão válidos somente durante o horário de atendimento da Loja Física selecionada e serão cancelados caso não sejam identificados os pagamentos no prazo estipulado.

Além disso, não se esqueça de anexar o comprovante de seu pagamento na Loja Online ou Aplicativo dentro deste prazo. Você também pode enviar seu comprovante para o endereço: comprovanteonline@confidencecambio.com.br  com seu CPF no campo “Assunto”.

Caso seu pedido tenha sido cancelado, você deverá gerar um novo pedido em nossa Loja Online, Aplicativo ou Mesa de Operações.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5º andar, Edifício Berrini One CEP: 04571-010 • São Paulo • SP • Brasil