Qual procedimento para reclamações sobre o cartão Cash Passport Mastercard Platinum?

1 min de leituraPara registrar uma nova reclamação:

Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Portador do Cartão da Mastercard por telefone, por meio dos números que constam no Guia do Usuário, fornecido junto com o Cartão Cash Passport Mastercard Platinum e também apresentados nesta Central de Ajuda.

Você também pode enviar sua reclamação via e-mail para: prepaidmgmt_globalcomplaints@mastercard.com ou enviá-la por escrito para o seguinte endereço:

Destinatário: Serviço de Qualidade

Endereço: Access House, Cygnet Road, Hampton, Peterborough, PE7 8FJ

 

Que informação eu preciso fornecer?

Quando você entrar em contato com a Mastercard, por favor, forneça o máximo informações relevantes possíveis, tais como:

  • Seu nome
  • Seu endereço
  • Seu número de telefone
  • Detalhes claros de sua reclamação
  • O que você gostaria que fosse feito para resolver sua questão
| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5º andar, Edifício Berrini One CEP: 04571-010 • São Paulo • SP • Brasil