Tive uma transação negada. O que eu posso fazer?

Se você tiver problemas para utilizar seu cartão pré-pago internacional aqui estão alguns itens que você deve verificar:

 

1. Confira se você tem saldo suficiente no cartão para realizar a compra desejada. Você pode utilizar seu cartão pré-pago internacional para fazer um pagamento parcial e liquidar o restante com outro cartão ou dinheiro em espécie, caso o estabelecimento aceite. Apenas certifique-se que o caixa processe primeiro o pagamento no seu cartão Cash Passport. Você pode baixar o Aplicativo Confidence Câmbio, disponível para Android e iOS, e acompanhar seu saldo e extrato durante e depois da sua viagem internacional.

2. Verifique se você está inserindo a senha corretamente. Você pode relembrar sua senha a qualquer momento ligando no Serviço de Atendimento ao Portador do Cartão da Mastercard e selecionando a opção “Senha”.

3. Certifique-se de que o estabelecimento ou caixa eletrônico que você está tentando utilizar o cartão aceita Mastercard®.

4. Seu cartão possui limites máximos de saques e gastos, por exemplo, uma quantia máxima que você pode gastar por dia em um determinado estabelecimento. Estes limites estão disponíveis na seção de tarifas e limites desta Central de Ajuda. Verifique se você não excedeu o valor máximo de gastos diários permitido. Além disso, alguns caixas eletrônicos podem ter seus próprios limites.

 

Note que caso a tela de um caixa eletrônico peça para você escolher “qual conta”, recomendamos que você escolha a opção “crédito”.

| MAPA DO SITE | confidence cambio © - todos os direitos reservados - CNPJ: 04.913.129/0001-41 - CONFIDENCE CORRETORA DE CAMBIO S/A - Av. Engenheiro Luis Carlos Berrini, 105, 5° andar, Torre 4, Edifício Berrini One. CEP: 04517-010 • São Paulo • SP • Brasil