Atendimento

Termos e Condições – Confidence Travellers

  1. DA CAMPANHA

 

1.1 Esta Campanha tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, nos termos do artigo 3º, II da Lei nº 5.768/71 c/c artigo 30 do Decreto nº 70.951/72 e não está vinculada a qualquer modalidade de sorteio ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço.

 

1.2 A participação nesta Campanha sujeita todos os participantes às regras e condições estabelecidas neste Regulamento. Desta forma, o participante, no ato de seu cadastro, adere a todas as disposições, declarando que LEU, COMPREENDEU, TEM TOTAL CIÊNCIA E ACEITA, irrestrita e totalmente, todos os itens deste Regulamento.

 

 

  1. DO PÚBLICO ALVO

 

2.1 A participação na Campanha é gratuita e direcionada exclusivamente aos Clientes da Confidence Câmbio, observadas as seguintes condições:

  1. Ser pessoa física maior de 18 (dezoito) anos;
  2. Ser usuário da rede social Instagram, possuindo perfil próprio e aberto;

2.1.1 Não podem participar desta Campanha os funcionários da Confidence Câmbio, bem como qualquer pessoa ou funcionário de organização que esteja, direta ou indiretamente, envolvida em qualquer aspecto desta Campanha.

 

 

  1. DA VIGÊNCIA

 

3.1 A campanha estará vigente no período de 20 de julho de 2017 a 20 de setembro de 2017.

 

 

  1. DA MECÂNICA DA CAMPANHA

 

4.1 A participação na Campanha consiste em:

 

4.1.1 Curtir e seguir as páginas da Confidence Câmbio no Instagram @confidencecambio e no Facebook Confidence Câmbio Oficial.

 

4.1.2. Os usuários postarem no Instagram uma foto de sua viagem, que represente uma experiência positiva, sendo uma paisagem, ponto turístico ou selfie.

 

4.1.3 O Instagram da Confidence Câmbio deverá ser marcada na foto. A marcação poderá ser feita pelas ferramentas de postagem e/ou com o uso @confidencecambio

 

4.1.4 As fotos participantes deverão ter a hashtag #conficencetravellers

 

4.2 É obrigatório que o participante curta as redes sociais da Confidence Câmbio acima citadas.

4.2.1 É vedado o envio de montagens ou de imagens tratadas em programas ou aplicativos de edição de imagem.

4.2.2 Não poderão ser utilizadas, sob pena de desclassificação, fotografias: (i) indecorosas, (ii) preconceituosas, (iii) desrespeitosas, (iv) discriminatórias, (v) injuriosas, (vi) caluniosas, (vii) difamatórias e/ou que de qualquer forma atentem contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a moral, a integralidade ou qualquer outro direito de qualquer pessoa, independentemente de sua nacionalidade, etnia ou religião, (viii) bem como fotografias que contenham dados (mensagens, informação, imagens) subliminares, (ix) contenham dados ou informações que constituem ou possam constituir crime (ou contravenção penal) ou que possam ser entendidas como incitação à prática de crimes (ou contravenção penal); (x) ofendam à liberdade de crença e às religiões, (xi) violem qualquer lei ou sejam inapropriadas, (xii) atentem contra a ordem pública, os bons costumes e/ou qualquer norma jurídica, (xiii) façam propaganda eleitoral ou divulguem opinião favorável ou contra partido ou candidato; (xiv) violem direitos de Propriedade Intelectual, em especial direitos autorais, marcários e de personalidade e (xv) montadas ou tratadas em programas ou aplicativos de edição de imagem.

4.2.3 Os participantes licenciam para a Confidence Câmbio, pelo prazo de 6 (seis) meses contados da data de encerramento desta Campanha, sem quaisquer ônus para esta e em caráter definitivo, plena e totalmente, todos os direitos autorais sobre as mesmas, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, na divulgação da Campanha.

4.2.4 Os participantes declaram, ainda, possuir a autorização para uso dos direitos de imagem de sua conta no Instagram e licenciar tais direitos a Confidence Câmbio, o que desde já fazem, pelo prazo de 6 (seis) meses contados da data de encerramento desta Campanha, sem quaisquer ônus para estas e em caráter definitivo, plena e totalmente, para qualquer tipo de utilização, publicação, reprodução por qualquer meio ou técnica, na divulgação da Campanha.

4.2.5 A Confidence Câmbio não se responsabiliza pelo não recebimento da postagem e dados necessários à participação na referida Campanha enviados pelos participantes, bem como por impossibilidade dos participantes enviarem suas fotografias, em razão de falhas ou erros de envio ocasionados por problemas no provedor de internet utilizado pelo participante ou no próprio Instagram.

 

 

 

 

 

  1. DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA

 

5.1 A Campanha será divulgada, exclusivamente através da página da Confidence Câmbio no Facebook, em Confidence Câmbio Oficial e no Instagram, em @confidencecambio.

 

 

  1. DAS CONDIÇÕES GERAIS

 

6.1 Ao participar desta Campanha, nos termos deste Regulamento, os participantes estarão, automaticamente:

6.1.1. Autorizando, reconhecendo e aceitando que os dados pessoais fornecidos e demais informações que porventura lhe sejam solicitados passam a ser de conhecimento da Confidence Câmbio, que poderá utilizar tais dados exclusivamente e de forma gratuita para os fins necessários à adequada realização, divulgação e conclusão desta Campanha. Os dados aqui indicados poderão ser utilizados pela Confidence Câmbio pelo prazo de 6 (seis) meses, contados do término da Campanha.

6.1.2. Autorizando a Confidence Câmbio a utilizar, de forma gratuita e sem quaisquer ônus ao contemplado e a Confidence Câmbio, os direitos referentes a seu nome, imagem e voz, em quaisquer mídias (impressa ou eletrônica, CD, DVD, revistas, jornais, websites internet, redes sociais, TV aberta ou fechada, além de rádios), para uso exclusivo na divulgação desta Campanha, pelo período de 6 (seis) meses, contados de seu término.

6.1.3. Autorizando a Confidence Câmbio a utilizar, de forma gratuita e sem quaisquer ônus ao contemplado e a Confidence Câmbio, a fotografia enviada para participação na Campanha, em quaisquer mídias (impressa ou eletrônica, CD, DVD, revistas, jornais, websites internet, redes sociais, TV aberta ou fechada, além de rádios), para uso exclusivo na divulgação desta Campanha, pelo período de 6 (seis) meses, contados de seu término.

6.2. Na hipótese da ocorrência da verificação e/ou comprovação de fraude e/ou tentativa de burlar as disposições deste Regulamento e suas regras, o Participante será automaticamente desclassificado e, consequentemente, excluído da Campanha.

6.3. O Regulamento poderá ser alterado e/ou a Campanha suspensa ou cancelada, sem aviso prévio, por motivo de força maior e/ou caso fortuito ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da Confidence Câmbio e que comprometa a Campanha de forma a impedir ou modificar substancialmente a condução desta como originalmente planejada, mediante aviso aos Participantes.

6.4. A simples participação nesta Campanha implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Regulamento.

6.5. As dúvidas e casos omissos serão resolvidos pela Confidence Câmbio, por decisão soberana e irrecorrível. Em caso de dúvidas e/ou questionamentos relacionados a esta Campanha, entrar em contato com marketing@confidencecambio.com.br

6.6. Fica desde já eleito o foro central da Comarca da Capital do Estado de domicílio do Participante para dirimir quaisquer questões relativas a esta Campanha.